17 outubro 2008

E o danado que eu fico?

"Boa tarde, procuro um carregador para um telefone LG KG220"
"Ahh, LG, ainda por cima LG. Não temos cá nada..."

Mas há necessidade disto? De humilhar o cliente? De lhe fazer sentir que o produto dele é uma valente trampa? Isto já me sucedeu dezenas de vezes, com inúmeras perguntas feitas por telefone junto de lojas. Esta foi na MediaMarkt Benfica.

Mas não fique a concorrência a rir-se. O suposto número de apoio ao cliente da Worten é um circo. Ninguém parece saber o que lá está a fazer, a transferência de chamadas é feita em círculos, quem atende obriga-me a repetir o mesmo pedido sucessivamente e chegam a confessar-me que "esta chamada nem devia ter vindo para aqui!". É bonito de se ouvir. A MediaMarket de Alfragide, depois de eu lhe dar a marca e o modelo do que pretendo, diz-me "Ah mas isso não é assim... Temos de ver o telemóvel!"... Circo. Puro e duro.

9 comentários:

B. disse...

Pode procurar aqui se têm o que necessita

http://www.mobilefun.co.uk/

Não tenho qualquer ligação a este site, mas já lá comprei 3 baterias originais Nokia, depois de a Ensitel e a Phonehouse me terem assegurado que aquele modelo de bateria já não era fabricado e terem tentado vender-me um telemóvel novo.

E as baterias até foram baratas!

m.camilo disse...

Fui apreçar um modelo de máquina fotográfica à Stapples aqui na Circunvalação. Qual não foi o meu espanto quando verifiquei que a mesma custava o dobro do valor praticado pela Pixmania. Embora compreenda (ou talvez não) que os clientes não deveriam ser "castigados" pelas super estruturas aonde se deslocam, porque não foram eles que as montaram, comentei com o funcionário o exagero da diferença de valores, repito, pura e simplesmente o dobro.
O meu espanto aumentou quando o mesmo me respondeu que na Stapples a garantia era de 2 anos e que o mesmo não se verificava na Pixmania...

Como diria o outro "não havia nexexidade"....

Anónimo disse...

E os donos, os palhaços ricos, é que se vão rindo de nós.

Keratina disse...

Perdoai a minha ousadia, mas aqui

http://www.100000volts.com/catalogue-fr/batterie-telephone-portable-lg-1010754/batterie-lg-kg289.htm

tambem poderá encontrar o que procura. Comprei uma bateria para uma camera de filmar supostamente descontinuada, e foi-me entregue em menos de nada!
Comigo funcionou!

Boa sorte e já agora bom fim-de-semana!

Luís Maia disse...

A incompetência está instalada juntamente com a falta de respeito pelo cliente.

Na Worten já me chegaram a dizer que não tinham PStation, uma coisa salvo erro aí para 500 € e quando vinha a saír o meu neto reparou que havia por lá uma pilha aí com umas 15 unidades

Marta disse...

Humilhante mesmo, é quando um assaltante, na minha própria casa, me rebusca a mala e desdenha o meu telemóvel. Deixou-o, mais os cartões do banco. Isso sim, é humilhante.

Pedro Aniceto disse...

Marta, se lhe serve de consolo, uma amiga de uma das minhas irmãs foi assaltada na rua e o ladrão (que queria o telefone) fartou-se de refilar sobre a (falta de) qualidade do dito...

Pedro Aniceto disse...

Mas olhe que eu consideraria isso mais estranho do que humilhante. Não faltavam chaves ou algo mais específico?

Marta disse...

Não. O telefone estava ligado, como sempre está. Ele olhou-o e largou-o novamente dentro da mala.
Já mudei de telemovel . . . e de casa.