06 novembro 2008

500.000

Dentro de poucas horas o contador de visitas deste blog atingirá o redondo número de meio milhão de visitantes. Para lá dos parabéns a quem acertar no número mágico, os meus maiores agradecimentos vão para as outras quatrocentos e noventa e nove mil novecentas e noventa e nove individualidades que me brindaram com a honra da sua visita. É para vocês que publico e estou-vos grato por existirem, mesmo que venham movidos pela vontade de ver fotografias da Carolina Salgado.

9 comentários:

Ska disse...

Claro que a referência às FOTOS DA CAROLINA SALGADO NUA não foi uma ajuda para chegar rapidinho mas é ao milhão de visitas, nem nada ;)

Anónimo disse...

Ficam a faltar as novecentas e noventa e nove... que concerteza estarão indignadíssimas por não constarem do agradecimento! vai naquela, e são os que vieram a procura das fotos da carolina com o pastor!

m.camilo disse...

Acredita que, hmmmmm, não venho visitar o teu blogue, hmmmmm, no intuito de "miscrar" as tão faladas imagens da dita senhora, hmmmmm...
Um grande abraço e um grande obrigado pelas tuas palavras sempre muito bem deitadas...hmmmm...cá para fora!

Anónimo disse...

Um mês em cheio! Parabéns! E obrigada pela "nossa" preferência!

Arcebispo de Cantuaria disse...

Ora bolas, cheguei 22 visitas adiantado. Lá se foi o AiFoune do prémio do visitante meio milhão...

Mas deixa-me dizer o que a modéstia não te permite: se não houvesse aqui coisa boa de se ler e ver - doce ou salgada - viria gente, certamente, mas não tanta assim.

Há blogues que se podem ler uma vez por semana, outros simplesmente "mark all as read" se o "gugal ridér" acumular demasiada tralha. Este é mesmo indispensável (e não, não me estou a fazer ao AiFoune, sou fiel à Nó-quia).

Este é simplesmente o blogue (ani)certo.

Marta disse...

Fotografias da Carolina Salgado? AiFounes?
Ando a saltar postes.

Nêspera disse...

E eu que acabei de ficar toda contente porque tinha reparado que o meu contador marcava 5001...

Um problema de escala!

Indie-Go! disse...

tomao la mais 1a visita :P

Peter Gunn disse...

4.590 pessoas depois aqui ficam os Parabéns e uma certeza... não venho cá pela Carolina Salgado :P