03 dezembro 2008

O silêncio (Contemporâneos)

Há dias felicitei o Markl pelo sucesso de "Os Contemporâneos", sucesso bem merecido, mais a mais se ele de quando em vez é literalmente desancado pelos respectivos leitores também merecerá receber parabéns pelo sucesso. Dizia eu que o tinha felicitado pela brilhante exibição da imitação da orca, atributo que lhe desconhecia e que me fez rir com gosto. Vou telefonar-lhe de novo, a ele e ao Bruno (não tenho o contacto do Filipe), desta vez para dizer que esta "imersão" em António Lobo Antunes está absolutamente brilhante. Pela caracterização, pelo texto, pela respiração e pela conjugação de tudo isto. (Na verdade eu teria deixado a Leopoldina de fora do lote...)

7 comentários:

botinhas disse...

Quando lhes ligares, diz da minha parte que tb gosto muito, mas que eu acho que deviam reduzir a duração dos sketches.

Abaixo o Cristiano disse...

Ja k por aqui as coisas estão desta maneira... vejam lá se o cristiano ronaldo coiso... vai de agulheta e nos dás uma ajudinha a derrubar o gajo

visita o blog:

www.abaixocristiano.blogspot.com

um abraço e abaixo cristiano

-VC- disse...

Muito bom. Concordo plenamente com o reparo à inclusão da Leopoldina. Mas mesmo assim ficou bem engraçado. Não dei gargalhadas, mas elas sempre estiveram lá.

Ana Ferreira disse...

Nas caixas de comentários encontra-se mesmo de tudo. Até há desocupados que se ocupam do Cristiano Ronaldo, podiam pelo menos aprender a escrever, já ocupavam bem o tempo.

m.camilo disse...

É neste momento o melhor programa de humor que se faz na televisão.
Ainda me estou a lembrar do sketch do anão advogado que foi, para mim, do melhor...
Também dou razão ao botinhas no que respeita à duração de alguns sketches!

Sílvia disse...

Muito bom este... por acaso ainda nao tinha visto

Ricardo Antunes disse...

A melhor rábula para mim continua a ser a da ovelha... Mas este também está delicioso! Especialmente porque eu não gosto nada do Lobo Antunes!