27 janeiro 2009
Pay my respects to grace and virtue
Depois de três semanas com os lábios num estado bem para lá do miserável, eis o que se me oferece dizer sobre o assunto... (Isto começa a parecer-se demasiado com um blog de gajas...)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
18 comentários:
Deixa-me aqui partilhar uma experiência contigo, quando tive no deserto do atacama fiquei com os lábios num estado miserável, provavelmente bem piores que os teus (não te posso dizer com certeza absoluta porque ainda não te dei nenhum beijo nos ditos e prefiro não o fazer), o conselho que me foi dado pelos locais foi um creme da Blistex. http://www.blistex.com/Lip%20Ointment.htm
Ao fim de dia e meio estás com uns lábios mais viçosos que os da Manuela Moura Guedes, garantido.
Ainda hoje guardo religiosamente o creme, não vá o nosso clima transformar-se em algo absolutamente insuportável para os meus ricos lábios. Ok, eu admito que depois do episódio do chile só usei aquilo mais uma vez, mas foi por mariquice e não por necessidade.
Eu uso o Neutrogena em CREME, em baton é de facto muito menos eficaz e dou-me lindamente. Tem de experimentar em creme, Pedro.
Há poucos tão eficazes com este -> http://portugal.rituals.com/pt/productview.ecp?productnr=658
Sinceramente quando estive Hospitalizado, durante esse tempo os meus níveis de hidratação estavam no limite como consequência os lábios sofreram bastantes danos e após diferentes experiências este da Rituals foi o único com capacidade de me reabilitar os lábios assim como dar uma sensação de conforto inigualavel.
um senão :) deixa os lábios com um ligeiro toque abrilhantado (efeito "Gloss")
Estou admirado de não teres sequer tentado o maravilhoso creme Nara... :p
Halibut!? Nos lábios!?
O Halibut penso que seja mais um cicatrizante do que um hidratante!
Oh Quack tu com uns lábios como os da MMG deves ficar mesmo lindo O:-)
Há um Labello em creme, numa embalagem amarela torrada, muito bom, mas também este ano não o vi, estou a usar o tradicional e não me queixo mas também aqui não está o frio daí.
Pelo que está no quadro, 50% de Lip e 50% de Leti Balm...ficavas lindamente!
Oh cum caraças...ao que isto chegou º_º
Cada caso é um caso, mas vai para mais de 10 anos que comprei numa farmácia o Enydrial da Roc (na altura até tinha outro nome) ... e desde então até hoje sou mais que fiel, e muito satisfeita, não tem cheiro, não tem sabor, não tem cor, não é demasiado gorduroso e muito hidratante, é talvez mais caro que a maioria dos mencionados, mas vale cada cêntimo.
Ahhh e devido à embalagem branca de aspecto sóbrio e "farmaceutico" pode ser usado por qualquer homem, mesmo de barriga, bigode e palito ao canto da boca ;)
Não lhe invejo a sorte...
Há um excelente na Body Shop. Penso que é de canhâmo. Embalagem verde seco. O sabor não é por aí além, mas cicatriza num instante.
Boa sorte :o)
De canhâmo, Matrioska? ....camandro!
Eu não disse "camandro", mas a intenção era a mesma... ;)
Não é o Hallibut das fraldas... É um creme labial.
Nara? Se não tivesses falado nele nunca o conheceria...
Eh pá, eu estou maravilhado com os vossos conhecimentos sobre estas matérias...
Humm... O Gloss parece-me um bocado panisgas...
Panisgas isso é alguém que nos segue no twitter
Concordo, ok, até pode soar estranho mas é mesmo muito eficaz. Eis o link da loja online USA (não encontrei a portuguesa...)
http://www.thebodyshop-usa.com/bodyshop/browse/product_detail.jsp?categoryId=cat30022&productId=prod5950019
Canhâmo em pasta/creme não conta :o)
Enviar um comentário