31 janeiro 2009

Pedro Mantorras

Eu não sei explicar porque gosto tanto de Pedro Mantorras enquanto pessoa e profissional de futebol. Nem eu nem uns largos milhões de adeptos benfiquistas. Mas sei que em dada altura da sua carreira a fortuna não lhe sorriu por via dos consecutivos problemas no joelho e, diz quem sabe, por culpa de sucessivos erros médicos de diagnóstico. O que eu sei, e largos milhões de adeptos também sabem, é que Pedro Mantorras tem um cantinho reservado no coração de todos os benfiquistas. E mesmo que jogue uma vez por ano, o povo e o próprio ficam felizes.

6 comentários:

numifer disse...

Agora só para chatear um pouco os benfiquistas! Vejam como a SIC resolveu o imbróglio da carlserg cup, na programação para quarta-feira! Ás 21h00 tcharan....

joaojotta disse...

Estou farto de dizer aos benfiquistas que treinador que é treinador TEM que meter o Mantorras. Ele entra com garra, dá força anímica à equipa e o público entusiasma-se.
Além disso, parece que tem um GPS no rabinho apontado à Lua porque faz sempre o gosto ao pé!

Quando foram campeões na última vez, devem a esse senhor muitos pontos com golos assim, a entrar e a marcar, no cair do pano.

S. disse...

O Mantorras é uma espécie de "mascote" benfiquista, é um género de amuleto. E ontem marcou! Ah grande Mantorras :)

PS: Comentário de uma Sportinguista!

HBelo disse...

A ultima vez que o Mantorras cumpriu o "ritual" de entrar em campo e marcar, sendo importante para o resultado... o Benfica foi Campeão :D
Será que a tradição ainda é o que era??!

kincas disse...

Ele para se realizar como jogador tem de se mudar par um club melhor classificado no ranking.

http://tinyurl.com/btsmmk

pedro.rui disse...

O Mantorras merece...
http://lanchonete.blogspot.com/2009/02/pedro-mantorras.html