08 fevereiro 2009

Contradições

6 comentários:

Anónimo disse...

E o o raio do site é teimoso, nem a utilizar o "change user agent" do Safari consegui ludibriá-lo. No Opera configurando-o para se identificar ao servidor como Internet Explorer já deu... Mas desde já aviso o contéudo não vale a pena o esforço :D

Pedro M. S. Monteiro disse...

É tão seguro o site que deu erro no meu safari e apareceu-me uma lista com palavras como: omnia , Omnia , omnia online , omnia-online , omnia-online.org , Lei , Lei da Atracção , Atracção , Segredo , Lei de Deus , Lei do Universo , Universo , Amor , Paz , Saude , Felicidade ,
Prosperidade , Conhecimento , Fisica Quantica , Oração , Meditação , Dinheiro , Realização , Realização Monetária , Realização Profissional , Atração , Lei da Atração , omnia , Omnia ,
omnia online , omnia-online , omnia-online.org , omnia , Omnia , omnia online , omnia-online , omnia-online.org, omnia , Omnia , omnia online , omnia-online , omnia-online.org , Lei ,
Lei da Atracção , Atracção , Segredo , Lei de Deus , Lei do Universo , Universo , Amor , Paz , Saude , Felicidade , Prosperidade , Conhecimento , Fisica Quantica , Oração , Meditação ,
Dinheiro , Realização , Realização Monetária , Realização Profissional.


Ainda tenho o .pdf que fiz o erro...

Pedro M. S. Monteiro disse...

Este site é sobre o quê?

ac disse...

Nec omnibus, nec securus!
Errare humanum est!

kincas disse...

Perdoai-lhes Senhor que não fazem a mínima ideia do que escrevem. E como tal devem realizar um lindo trabalho.

MPO disse...

Olá, fui eu que fiz o site em causa, daí ter o direito "de me defender".
Quero-vos dizer que a experiencia que tenho obriga-me a um pedido de desculpas pela mensagem mostrada, mas a mesma se deveu a questões de logistica e foi temporária. A mensagem já foi retirada e o site está disponível para outros browsers.
Quero contudo deixar uma palavra para os anormais que inseriram alguns comentários sem saber do que falam. Uma coisa é identificar um erro, comenta-lo e até criticá-lo, desde que a crítica seja construtiva. Outra coisa é excederem-se nos comentarios sem saber do que estão a falar e antes de abrir a boca... pensem, usem os neurónios também para coisas positivas!
Abraços
Marco