10 fevereiro 2009
Mac user workbench
Parece interessante pelas características, mas não tive (nem terei nos próximos dias), hipótese de testar. Se alguém quiser fazer o favor de experimentar e dizer de sua justiça, agradeço.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
11 comentários:
Testado e bastante aprovado ;)
Algumas limitações (ainda) tais como: não conseguimos ver os videos e pdf anexados às mensagens inline, e precisa de uma integração com o livro de endereços do Mac OS X nos dois sentidos, isto é, permitir adicionar novos endereços e modificar endereços antigos.
Mas sendo Beta é muito prometedor! Vou seguir com atenção o seu desenvolvimento.
Gostei, algumas limitações sem duvida, mas prático e funcional e hoje em dia com a crise que por ai anda, parece-me bem, vou estando atento.
Alguns testes feitos. Parece um conceito interessante mas precisa ser melhorado.
Apesar de ter importado 39 000 emails em apenas +- 5 minutos(sim, 39 000 - Entre outras coisas a ML Correio dos Outros desde Outubro de 2007), crashou logo de seguida.
Depois de voltar a abrir tudo pareceu funcionar bem, até abrir uma pasta de uma mailing list com cerca de 23000 mensagens. Depois de novo crash, já consegui abrir a respectiva pasta e parece incrivelmente rápido.
Prometedor mas ainda têm um longo caminho a percorrer para conseguir gerir caixas de email cheias de tralha tipo a minha :P
boa arquitectura, graficamente atractivo, os anexos no "inspector".
Não tenho movimento de email como o Daniel e ou (muito menos) A.C. mas fica também aprovado...obrigadinho xôr Aniceto!
Defeito: só corrige o inglês
Sou PC user, não conhecia este programa, mas como também dá para o Vista, experimentei e fiquei logo fã, foi só instalar, importou tudo o que tinha do meu thunderbird, aliás o postbox tem várias semelhanças com o thunderbird da Mozilla, não tive q configurar quase nada, já que também importou as minhas preferências. Gostei muito do sistema search por ficheiros, imagens, links.
Só falta 2 coisas, umas delas muito importante, é o corrector ortográfico em português(de certeza que nas versões seguintes vai ter) e a possibilidade de por ad-ons.
Alguém disse que havias algumas limitações tais como não poder ver vídeos, eu consegui ler os mpegs que vinham como attachments.
Pedro,
Parece-me uma boa opção, mas confesso que apenas teve um dia de exploração dos endereços do gmail. Mais um tempo e digo-te alguma coisa!
Após um dia de experiência, gostaria de perceber porque é que só os emails do Xôr Pedro Aniceto (valha-me ao menos isso) estão a "cair" no Postbox, os restantes não...???!!!
Numa palavrinha? DOMÍNIO! ;)
Enviar um comentário