17 fevereiro 2009
Post of the "poste"
Sabem a que é que eu acho graça no meio das parvoíces todas que vão aqui sendo escritas? Ao facto do mundo ser demasiado pequeno (mas a renda é caríssima!). No fim de semana escrevi sobre um poste da Portugal Telecom, se bem se recordam. No mesmo dia desse episódio (que decorreu na Sexta Feira anterior à data em que escrevi sobre ele) a leitora Madalena Mota decidiu passear de charrette e nesse mesmo passeio fotografou com fartura alguns dos aspectos dessa voltinha. Passou pela aldeia do Rosário. E não é que fotografou o mesmíssimo poste, com o tipo com quem falei em plena actividade?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
é um marco nessa bela localidade!
qd la' passar tenho de reparar na preciosidade.
E reparem bem que, à da falta de sinalização visual para os peões, os automobilistas já lá têm a sinalização para uma futura lomba.
Pedro, o que se passa na tua Rosário?
Contei para aí uns 20 postes de madeira e todos os carros do lado esquerdo da imagem estão estacionados em cima do passeio que deveria servir para peões. Por um lado uma "aldeia" à moda antiga e por outro já com as "desgraças" de uma cidade dos tempos modernos.
Há por aí um "deixar andar" da câmara ou da junta, não sei.
Pena na foto o "chefe" não estar a dormir dentro da carrinha.
Mas assim já temos uma cara para dar a um nome (gajo do poste).
O que é que se passa no Rosário?
Ficava aqui um ano a escrever...
Futura lomba: Essa é a parte gira. Já informei que se tiverem o azar de meter uma lomba em frente à minha casa ou de algum modo nas proximidades que me impeça de dormir decentemente eu compro uma desaparafusadora grande. Já o fiz noutro lado (tenho umas dúzias de lombas 3M que posso oferecer se alguém precisar...) e eles acabam por desistir ao fim de alguns meses.
O meu passeio foi de BREQUE
http://allegre.tripod.com/Artigo2.PDF
:-)
Enviar um comentário