20 março 2009

É uma limpeza

Imagem Bruno Rodrigues

9 comentários:

r. disse...

http://viladoconde-porto.olx.pt/oferese-ce-porto-empregada-domestica-iid-22120407

eu nao sei meter links nisto... :/

Cristina disse...

Isto de facto anda mau... Se até já a Marta dos seguros anda a dias...

António Raminhos disse...

Quanto muito "ofere-se-se".

AR

www.antonioraminhos.blogspot.com

Jerónimo disse...

Alguém limpou a palavra :/ Deve ser uma boa profissional...

Psicotrónica disse...

Seu nome próprio, Maria
Seu apelido, Lisboa
(acompanha com sons de fado)

m.camilo disse...

Costuma-se dizer que "a cavalo dado, não se olha o dente"

Jozhe disse...

Costuma dizer-se. É costume dizer. Costumam dizer. Como se costuma dizer.

m.camilo disse...

Caro Jozhe muito obrigado pela sua chamada de atenção mas mantenho a minha forma de escrita porque é a correcta (continuando a pensar que correcta se escreve ainda com "c").
Abraço

m.camilo disse...

Uma grande amiga a quem recorro quando me colocam dúvidas a tal ponto que me deixam em dúvida, porque reconheço que fiquei diz-me o seguinte:

O Pronome precede o verbo em:

Tempos Compostos - O pronome aparece entre o auxiliar e o verbo principal. Ex.: Ele viu-a sair mas não viu o Pedro.

Nos casos do Futuro do Indicativo e do Condicional, aparece entre o Infinitivo e a marca do tempo ou do modo. Ex.: Dar-te-ei um bolo se acertares.

Obrigado Ana pelo conforto e obrigado Jozhe pela dúvida porque é com elas que se aprende.