31 março 2009

iPod

Hoje recebi um email de um cliente em que este tentava saber se um equipamento que tinha deixado para reparação estaria já pronto. Em anos de correspondência com clientes nunca tinha recebido uma justificação de urgência tão engraçada. Transcrevo: "Assim porque o iPod até me faz falta (sou da margem Sul e percorro 3 horas de transportes públicos todos os dias, com crianças a berrar e velhas a impingir papéis de igrejas que nunca tinha ouvido falar porque sempre andei com os phones metidos) , venho por este meio saber se já está reparado ou, caso não esteja, para quando se prevê a sua alta."

10 comentários:

SCAS disse...

com uma justificação dessas, é favor entregar o bicho ainda hoje! hilariante!!!!

Pedro Aniceto disse...

Sim, efectivamente estava pronta...

Ana Ferreira disse...

é nitidamente um caso de urgência, vá lá ajuda o cliente

AnaD disse...

Atrevo-me a dizer que durante anos as pessoas fartaram-se de inventar desculpas mirabolantes para a urgência, quando a realidade é tão mais eficaz :)

Lipa disse...

Nada como a transparência. Está boa.

Sara non c'e disse...

Como eu o compreendo...

morbidi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
morbidi disse...

ele tem um ponto...

Anónimo disse...

Boa Noite Sr Pedro,

aproveitando este post ,agradecia que me aconselha-se na compra de um MP3/MP4,para utilizar no carro e no jogging...n queria uma coisa mto cara até 50,60€ e tava a pensar num da gama ipod,serao bons,boa autonomia??,n preciso de mtos gb...

agradeço desde já,
sem mais,
jf

Unknown disse...

Grande justificação! LOLOLOL

Viva o isolamento social e as amizades virtuais!

MRS
http://www.kerodicas.com