Bem melhor que a mal disposta da italiana que apanhei na minha lua de mel. Estava a fazer a apresentação dela toda contrariada e à pressa e depois de repreendida (calculo eu) repetiu tudo de modo ainda mais brusco, mais lento e mais mal encarado.
Muito, muito bom... por acaso acho uma certa falta de respeito as pessoas nao pararem um pouco para darem atenção à opbre ou ao pobre tipo que faz aquelas palhaçadas iniciáticas, por mais que já tenhamos visto cair as mascaras de oxigénio, visto todos os métodos de insuflar a "bóia", ou saber exactamente todas as saídas de emergência de todos os tipos de avião. Coitados, aquilo é um ritual já de si tão parvo... mas lá está, além de ser necessário para quem nunca ouviu, é obrigatório. Este sim, prima pela originalidade com que torna o banal numa diversão
4 comentários:
Bem melhor que a mal disposta da italiana que apanhei na minha lua de mel.
Estava a fazer a apresentação dela toda contrariada e à pressa e depois de repreendida (calculo eu) repetiu tudo de modo ainda mais brusco, mais lento e mais mal encarado.
O que eu me ri!
Muito bom!
Muito, muito bom... por acaso acho uma certa falta de respeito as pessoas nao pararem um pouco para darem atenção à opbre ou ao pobre tipo que faz aquelas palhaçadas iniciáticas, por mais que já tenhamos visto cair as mascaras de oxigénio, visto todos os métodos de insuflar a "bóia", ou saber exactamente todas as saídas de emergência de todos os tipos de avião. Coitados, aquilo é um ritual já de si tão parvo... mas lá está, além de ser necessário para quem nunca ouviu, é obrigatório.
Este sim, prima pela originalidade com que torna o banal numa diversão
That's why I love America :)
Falta sentido de humor aos portugueses.... Claro que a si cachorrinho pulguento não!
Enviar um comentário