22 abril 2009

Ganhe 50 Euros!

Vou precisar de seis pessoas para uma operação de Marketing em Lisboa, no Centro Comercial Colombo durante todo o dia entre as 10:00 e as 23:00 Horas do dia 30 de Abril. Necessita apenas ter alguma desenvoltura no teclado e alguma resistência física (trabalho em pé), pois a tarefa implica a recolha de dados (poucos de cada vez) num dos vários Mac instalados em vários pontos do Centro Comercial. As pessoas trabalharão uniformizadas (polo da marca) e disporão de tempo para refeições. Perguntas, candidaturas e outros mimos para o email aniceto@mac.com

Nota: As seis vagas estão já preenchidas. Obrigado pela ajuda que me deram na divulgação deste assunto.

11 comentários:

Sara non c'e disse...

Se fosse no Porto, tinha candidata :)

Ana Ferreira disse...

Se fosse cá eu ia só pelo polo :)

José Mendes disse...

Caro Pedro

Permito-me perguntar-lhe se a nova loja será uma TB Store ou mesmo uma Apple Store dita oficial?

Obrigado.

JBrito disse...

já fui tarde!? Mas ainda se fala em crise e coiso.
3 comentários apenas!?
Ou enviar a resposta para o e-mail??
jorgebrunabrito.blogspot.pt

JBrito disse...

correcção: enviaram

Ana Alves disse...

É pena ser durante a semana, porque 50 eurito faziam ca um jeitasso ;o).

A. R. Ray disse...

Por 150 € e uma foto com o Aniceto estou lá!

kincas disse...

Não falaram que dia(s) era(m)....

Pedro Aniceto disse...

Kincas: WTF?

kincas disse...

Escusavas de lá ter posto agora.

:p
(just kidding)

joaojotta disse...

Já mandei e-mail, Pedro. (;
50 euros ainda é dinheiro, como diria o Bruno Aleixo. eh eh