26 abril 2009

Histórias de Liberdade

Quando o cliente estava quase de conversa terminada com a funcionária de Help Desk de um grande grupo económico com quem acabara de despistar um problema dos serviços, e se despediu com um convicto "Muito obrigado e viva o 25 de Abril!" frase que o script nunca foi capaz de prever, ela respondeu: "Liberdade, sempre!". Isto não vem nos livros e manuais, mas enche a alma.

9 comentários:

botinhas disse...

frase que o script nunca foi capaz de preverIsso vem de forma mais ou menos sub-reptícia naquela revistinha empertigada, o "Avante"!

Patricia Lousinha disse...

Se enche! Liberdade, sempre! :)

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar um projeto com minibiblioteca comunitaria e outras atividades para crianças e adolescentes da minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00. Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 agencia 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos. Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Bia disse...

Bonito hein?

:)

Psicotrónica disse...

Se enche. Que nunca seja esquecido, nem depreciado.
Todos os portugueses, passados, presentes e vindouros, deveriam louvar aqueles que, sem derrame de sangue, conseguiram depor o regime ditatorial instituído pelo 'botas'!

botinhas disse...

Eu gostava era de saber quanto tempo é que depois do 1º de Dezembro de 1640 os Portugueses andaram a pôr a mesma k7 e a chatear as criancinhas sobre o quão maus eram os espanhois...
Foi bonito, está feito, let's move on!

Pedro Aniceto disse...

Humm... Botinhas, o que é que queres ser quando fores grande? Botas is NOT the answer! ;)

eduardo disse...

ah, palavras, palavras, bonitas palavras:.. mas o que é que cada um faz, como, quanto e o quê, para ajudar a construir esse ABRIL?

botinhas disse...

o que é que queres ser quando fores grandeO que quero é viver num país próspero, culto e educado. E a minha alcunha está mais ligada à Raquel Prates que ao Presidente do Conselho! ;)