15 abril 2009
O carregador de iPhone de Nuno Markl
O que é que acontece quandp um tipo se esquece do carregador de telemóvel em casa de um compincha? Normalmente há um telefonema com uma frase qualquer como "Eh pá, esqueceste-te cá do carregador...". Ah pois é! Mas isso não acontece quando o compincha do Markl se chama João Troviscal e faz as coisas um nadinha mais produzidas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Ah, que cena! LoOl... É com cada uma...
Gostamos do teu blog!
Quando puderes passa no nosso e se puderes dá-nos a tua opinião! :)
Fica bem :)
À primeira vista, ou no caso , leitura, a acção do João não parece a melhor. Parece a de um oportunista.
Mas pensando um pouco até não está mal pensado. Se conseguir vender o carregador por um valor superior ao seu valor comercial ( e o Pedro saberá melhor esse pormenor) o João poderá comprar um carregador novo, sem dedadas ou impressões digitais ( pormenor tirada do texto da página do Ebay :P) e oferecer ao Sr Markl e ainda ficar com o restante para si ( seja que quantidade for).
Está claro que o valor da diferença ditará o grau de oportunismo do Sr João Troviscal. Se vai dar para comprar um novo carregador e uns trocos, ou se 20 carregadores ;).
Mas a crise ...
HEHEHEHEH! Vende! Vende! Vende!
AR
www.antonioraminhos.blogspot.com
Realmente é uma questão de oportunidade. Um cotonete usado pelo Cristiano Ronaldo deve valer uma pipa de massa...ora vi um no chão há pouco quando fui despejar o lixo. Quem me diz que não é dele?
Enviar um comentário