22 abril 2009

Salgueiral!

17 comentários:

esquilinho disse...

Olha! E ele não partiu nada, não?

MG disse...

http://ipt.olhares.com/data/big/192/1927759.jpg


Abraço de um frequente leitor anonimo

botinhas disse...

Este ao pé do Pepe é um menino! :p

Mas tenho saudades de o ver a jogar em Alvalade mais o Pedro Barbosa... ;) *suspiro*

Manuel Tavares disse...

Grande Sá Pinto!

LMB disse...

Quem é o gajo de óculos? :)

joaojotta disse...

@botinhas
Ai o Pedro Barbosa... dos meus jogadores favoritos. Que técnica!

@Pedro
Conta lá: como é estar ao pé do tipo que deu uma solha no António Oliveira? ih ih ih

Tuaregue disse...

LMB acho q é um empregadozeto na TB store, não deve perceber nada de MAC's e só liga a futebolices...

:-)))

Pedro Aniceto disse...

Vê lá se queres levar nas ventas... ;)

Pssst! Não foi no Oliveira (que, calhando, também merecia...) ;)

Ana Ferreira disse...

Foi no Artur Jorge

Guilherme disse...

GRANDE Ricardo Sá Pinto!!

O jogador com mais amor à camisola e que mais batalhava em campo!

Saudades...

jlsc disse...

Injustamente esquecido para ser agraciado com o Grã-Cacete da Venerável Ordem dos Corrécios, com Palma e Lágrima, bem como o seu colega e vizinho, o Pinto da Pasteleira, Cavaleiro do Murro Estomacal, pelas brilhantes façanhas em kick-bol, engrandecendo o nome de Portugal. cujas camisolas envergaram com despundonor, enchendo de alegria os bravos adeptos, quiçá marejando os seus olhos de saudosas lágrimas.

Ass.: Z. Zidandolhe

A.Carrilho disse...

Vá lá. Vamos ser honestos!
1º. O titulo de "salgueiral", é o dono do estaminé a retrair-se de pôr um titulo, vamos lá.... mais verde.
2º Este reformado da bola, deve ser o único ex-jogador do Sporting com perfil para aparecer no blog de um Benfiquista convicto, pois foi autor de um acto reprovável apoiado por bem mais de seis milhões de Portugueses;)

Pedro Aniceto disse...

Sejamos honestos então:

O título "Salgueiral!" proveio directamente da conversa a três que estava a decorrer quando da foto, nomeadamente sobre a personagem "A viúva", figura conhecida dos três presentes e que estará para sempre (e "para sempre" é tempo como o caraças...) ligada à história do Salgueiros, tal e qual Manuel do Laço estará ligado à do Boavista e Paixão ligado à do Benfica. Quanto ao resto, não sou juiz e parece-me (embora não tenha a certeza) de que Ricardo Sá Pinto foi punido pelo acto que praticou e que terá cumprido pena disciplinar. (Se estiver errado corrija-me). E isso não apaga o facto de RSP ser um brioso Mac user, coisa que me espantou de início mas do qual não me sobra agora nenhuma dúvida.

A.Carrilho disse...

Pedro, estava a meter-me contigo. E como Sportinguista, tenho muita saudade de o ver jogar...
Ao Sá Pinto!

Patricia Lousinha disse...

:)
Ai Francisca, Francisca!

A. R. Ray disse...

Quem é o tipo ao pé do Aniceto??

joaojotta disse...

@Pedro
Pois foi... o meu amor por essa figura é tanto que eu até já sonho com o coitado do Ricardo a dar-lhe também uma solha.
António Oliveira, esse campeão do futebol sem balizas... até chegou a jogar com pontas de lança no Euro 1996, em Inglaterra. E esse da foto marcou um golito de cabeça e tudo!