09 junho 2009

Apple WWDC

Quando há poucos dias um grupo de amigos estrangeiros decidiu fazer uma aposta interna sobre os anúncios Apple da WWDC deste ano, fui o único (sem qualquer inside info) a dizer que o ano não vai acabar sem que o low end consumer tenha algo para "festejar" em termos de venda de massa. E nem sequer estava a falar do iPhone, cujas odds estavam baixíssimas em função de alguma informação que ia chegando e que não constituía qualquer surpresa. Fui o único a insistir em algo "low cost", talvez a sonhar com o tablet ou com o netbook que haveria de me tornar "rico" caso tivesse sido anunciado. Os anúncios de ontem mais não fizeram do que preparar a minha aposta. Promover o MacBook a Pro mais não é do que abrir algum espaço no line up de produtos para algo que virá em Setembro. Vai uma apostinha?

12 comentários:

l.laranjo disse...

Precisamente. Sou da mesmo opinião.

Fer disse...

Não posso apostar, contra ti.
Sou da mesma opinião.
Na Apple nada acontece por acaso.

botinhas disse...

Nem é preciso ser-se um grande adivinho, basta ir ver as patentes da Apple recentemente divulgadas! ;)

José Mendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nmlima disse...

Pago-te um cafe da proxima vez que estiveres em Londres se eles realmente lancarem algo com essas caracteristicas em Setembro. Vamos a Regent St. ver o iNetbook em pessoa e depois convences-me a compra-lo :)

Rain disse...

Espero bem que sim, tenho a dizer que a última hora da WWDC de ontem deu-me foi sono...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Aposto um Porsche Cayenne Feuerwehr que tens razão! ;o)

A.B. disse...

O que foi estranho foi as acções da Apple desceram no mesmo dia em que foram anunciadas tantas coisas boas. Estranho mesmo. Preocupante, diria eu.

Anónimo disse...

Essa das acções caírem após anúncios da Apple na WWDC ou Macworld acho que já é histórico. Quanto ao mítico (por enquanto) mac netbook/tablet/umpc/iPhone com maior ecrã, estou já a amealhar para ele! hehehehe

Nuno Barrocas disse...

Caro amigo,
Pelo que leio no seu blog!?!?!?!?
sendo eu um recente "Apple user",estou deveras decepcionado, alem do amigo nao dizer nada de mais, plagia o "quim roscas e zeca estacionancio"??? (fonte duvidosa, bem preferivel o zeze camarinha), acho na minha humilde opiniao que a apple tem de reformar os "opinadores" como o senhor e reactivar as plataformas e simetrias do hardware "antes intel ", pois assim nao temos alternativas !...
Gente chata sem nada de novo para dizer a combinar com as respectivas maquinas!....
um abraço,

Nuno Barrocas

Pedro Aniceto disse...

Peça conselho ao seu farmacêutico...