18 junho 2009

Pedro Aniceto, o príncipe de Satanás

Eu não queria acreditar, mas li pelo menos três vezes antes de me decidir publicar esta entrada... Hoje de manhã um sacerdote perguntou-me como é que se fazia Caps Lock num iPhone e eu respondi-lhe. Ele agradeceu e eu disse-lhe que lançasse a boa acção em conta corrente, não fosse eu precisar de algum bónus de crédito para alcançar o Céu, isto no caso de haver "numerus clausus". Ele diz que não há no Céu, nada que tenha a ver com "numerus clausus", mas eu sou um tipo muito desconfiado. Eu sabia que ia ser difícil entrar no Céu, mais a mais nem tenho uma GameBox. Isto era hoje de manhã! Porque à tarde, Santo Deus, à tarde fui lançado ao fogo do Inferno sem dó nem piedade. Façam o favor de me deixar de tratar pelo meu nome terreno. A partir deste exacto momento o meu nome é Príncipe de Satanás. Burn different!

21 comentários:

Pedro Sousa Silva disse...

Ora, Pedro! Toda a gente sabe que o sistema operativo de Deus é o Windows XP. Por isso é que isto está sempre a crashar!

Ana Ferreira disse...

Eu já pedi um empréstimo para comprar um mac, mas recuso-me a ir para o inferno, está muito quente lá, vou usar o crédito que tenho em sacrifícios para não ir para lá e já agora aproveito e compro um iPhone também.

Unknown disse...

boa tarde caríssimo príncipe de satanás,

o dignissimo sabe informar se a seita impõe regulamento no que concerne o vestuário?

quero assinar mas já tenho os domingos ocupados noutros assuntos mais mundanos. e se me ponho a comprar mais roupa...

Psicotrónica disse...

'Sabei que o SENHOR é Deus; foi Ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos seu povo e ovelhas do seu pasto' (Salmos 100:3)

Pois, seremos ovelhas, mas temos LÃ SEM FIOS (ou, como se diz em americano, wireless wool)

Será que foi o Esteves Trabalhos (Steve Jobs) quem inventou as portas pneumáticas (ou, como se diz em americano, airports)?

Mudando um pouco de assunto, contaram-me que o Lucas foi levado à presença do pastor Silas (em americano, Silly) e este, para realizar o descarrego, o fez pecador ajoelhar a seus pés e gritou:
- Disaloja! Disaloja!
Foi aí que o Lucas começou a balbuciar:
- TB Store. TB Store! TB STORE!...

kincas disse...

"Bio:

Meu nome é pastor Silas Adoniran Fonseca, resido na cidade de Itaberaí, Goiás. Palestrante, cantor gospel, instrumentista, ex-álcoolatra, ex-assaltante e curado de um câncer no fígado. Sou assembleiano por convicção, apesar de já ter ministrado cultos na IURD, Deus é Amor, Igreja de Cristo, Sara Nossa Terra, Videira e Renascer. Considerado por muitos um dos evangelizadores mais conceituados da área. Formado em teologia pelo Instituto Universal Brasileiro, atuo há 15 anos no ramo.

Sempre centrado em Deus, faço artigos para evangelizar, educar e conscientizar. Sempre escrevendo baseado na lógica e pautado na razão."

botinhas disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
ou como diriam aqui em espanha:
JAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJA!

Anónimo disse...

Alguém tem "O" iPhone? Que é como quem diz, traduzido por brasileiros, Teléfoni dô Inférnou!

oculos disse...

Ora, pá, agora me confundiste: depois da nossa conversa sobre o assunto, não me lembro se o fidalgo do qual és príncipe é o mocinho ou o bandito, já que não se se te referes ao cepeta, ou ao tinhoso, ou a Belzebu, enfim... há que se por alguma ordem nessa monarquia infernal! :D

oculos disse...

Esteves Trabalho... LOLLLLLLL

Telmo Maravilha disse...

iXboxs?!

Lourenço Guedes de Magalhães disse...

É um blog humorístico, e bastante bom a meu ver :)

m.camilo disse...

Mais genial disto tudo são os comentários diabolicamente humorísticos (Mano Velho, Fernando, Kincas e demais)...

João Nunes disse...

É obviamente um blogue de humor, como se pode verificar em entradas como esta: http://igrejainternacional.wordpress.com/2009/06/17/a-queda-dos-impios/
Mas debaixo dessa capa de humor há também a intenção óbvia de alimentar o preconceito contra as igrejas evangélicas, aproveitando os muitos disparates que elas mesmas, infelizmente, já fazem por si. Eu não sou evangélico mas sei que a maior parte não são intolerantes, supersticiosos e ignorantes como este falso "pastor silas" finge ser.

Unknown disse...

E o homem na sua santa ignorância não sabe o preço do 1º computador da Apple, senão ...

Renato Peneda disse...

Correndo o risco de dar demasiada importância a essa gente, deixei um comentário no dito site, um bem grande por sinal. Sorte a deles que não tenho nada para fazer hoje de manhã.

Cuidado mas é com o Pastor Silas, que ele é ex-alcoólico e ex-assaltante, ainda vai vender os aparelhos do inferno para a feira da ladra. As receitas revertem a favor da igreja, claro, que o meu Mercedes tem um arranhãozinho do lado de dentro da jante do pneu suplente.

Isto faz-me lembrar aquela história das referências sexuais nos filmes da Disney. O que é engraçado é que essa também foi inventada por um brasileiro (sem ofensa para os brasileiros) :P

Anónimo disse...

Ia aqui escrever o que o Frederico avançou. hehehe

Apple I $666,66 usd

Abrenúncio... Vade Retro!

Esteves Trabalho também me pôs a rir bem alto.

Parabéns aos autores do site pois está muito bem esgalhado o texto! hehehehe

Mariozul disse...

Ora bolas, ir pro inferno, e ainda por cima com este calor, é que não estva mesmo nada a apetecer...

jarbas disse...

Quero aproveitar e anunciar a minha Igreja (que acabamos de fundar cá no Brasil) Igreja Universal da República de Deus, em que diferentemente de certas outras igrejas evangélicas NÓS DISTRIBUÍMOS O DÍZIMO AOS FIÉIS (*) !

Acreditamos que o dízimo deverá ser suficiente para o viver dos fiéis verdadeiramente crentes na Previdência Divina (**)

Pastor

(*) para as despesas da obra divina o correspondente aos restantes 90% da renda do crente fica num fundo especial administrado pela Alta Cúpula da nossa igreja

(**) Previdência mesmo aliás Instituto da Previdência Divnina (como dizem os americanos TM nossa) da nossa igreja, entidade sem fins lucrativos. Logicamente, usamos o modelo bem sucedido da Instituto de Previdência Social do governo brasileiro que só quebrou umas dez vezes

Bagatelli disse...

"Daniel Disse:
Junho 13, 2009 às 11:57 pm
Só uma coisa.
Inferno em inglês é HELL!

E Xbox é da Nintendo.
(E não tem “i”).

Só pra avisar…"

Adoro os comentários. É disparate atrás de disparate. Agora a Nintendo já tem parceria com a Microsoft...

Joao disse...

mas isto é um site a gozar, e goza tanto que macquisca convictos o levam a sério

Nuno Maldonado Tuna disse...

"(:..) Ofereci-me para tratar dos aparelhos pessoalmente, visto que ela não conhecia ninguém para fazer o trabalho e que trata-se de artefatos perigosos."

Espertalhão... LOL!