24 outubro 2009

Pics from the office

Este não é um blog "normal". O "Pics from the office" pertence a um comandante que presumo trabalhar para a transportadora aérea portuguesa e que brinda os seus visitantes com fotografias tiradas a partir da respectiva "varanda". Recomendo. (Imagem de Mathieu Neuforge, retirada (agora) com a devida autorização. Nevoeiro sobre Lisboa.

6 comentários:

Ana Ferreira disse...

Belíssimas

Mathieu Neuforge disse...

Agora com autorização. Abraço e obrigado por me dar a conhecer o seu blog.

Mathieu

Eva Gonçalves disse...

Original a ideia do site. E fotografias fantásticas. Esta em particular, é muito bem conseguida.
Parabéns Mathieu Neuforge.

Pedro Aniceto disse...

Obrigado Mathieu! God speed!

Gonçalves disse...

Eh pá! Uma profissão onde se pode juntar o gosto pela fotografia.
Parabéns ao autor e ao descobridor.
Abraço

Ricardo Antunes disse...

Este blogo (das fotos) é interessante por outra razão: para nós, estas imagens são fantásticas, mas para quem anda lá em cima todos os dias, elas transformam-se em algo banal (suponho eu, por comparação com outras situações: eu, por exemplo, nas primeiras vezes que fiz o caminho Viseu-Guarda, quase parava no meio do IP5 fascinado pela imponência da Serra da Estrela; agora, quase não lhe ligo..). Por isso achei interessante, porque o autor consegue o olhar de curiosidade de quem vê, pela primeira vez e o deslumbramento que normalmente só está presente nos leigos.

Eu vi as imagens e fiquei a pensar que é isto que me fascina de cada vez (poucas) que ando lá em cima. Ainda por cima com a vantagem de o "escritório" dele ser um Frente-Tudo (ao contrário das janelas dos passageiros, que dão para as traseiras...)