19 dezembro 2009

iPhone: A vida real

Sou conhecido por ter uma relativa obsessão por capas de iPhone e pela protecção que as mesmas conferem ao telefone. "Ah mas ter um iPhone com capa é como sexo com preservativos" e mais não sei o quê, é o que costumo ouvir como resposta às minhas censuras sempre que vejo um iPhone desprotegido. Figure this!: A. que mora na Rua Passos Manuel, saiu hoje de casa a bordo do seu automóvel rumo ao Hospital de S.José. À saída de casa, e enquanto colocava os seus pertences no banco traseiro, pousou o telefone no tejadilho da viatura e aí se esqueceu dele. Tomem nota: Rua Passos Manuel, Gomes Freire, Campo Santana, Campo dos Mártires da Pátria (quando é que mudam o nome desta rua para Campo dos Sportinguistas?), Instituto de Medicina Legal e Hospital de S.José. Pretty neat, hum? Pois bem, o telefone fez todo este percurso no tejadilho e lá se manteve galhardamente até meio da manhã, quando o proprietário se lembrou de ir à procura dele. Ensopado, é certo, mas nada que uma excelente intervenção de um não menos excelente técnico cujo nome não devo dizer mas que se chama Pedro Montez não devolvesse à vida ao final da tarde. Continuem a tomar nota: ArtWizz SeeJacket Silicone.

8 comentários:

AnaD disse...

Aviso já que esse A. não sou eu ... que não tenho iphone ... mas se quiserem oferecer não se acanhem.

KIT0 disse...

Considero a Incase Slider melhor, mais resistente até :D

Suruba disse...

Feed the World!!!

http://asuruba.blogspot.com/2009/12/suruba-deseja-todos-um-feliz-natal.html

Paula Pico disse...

Falta mencionar nesta história o pormenor da "quase" paragem cardíaca que a A. teve e da "quase" convulsão que induziu aqui na amiga.
O Iphone é lindo mas não é molhado!
Obrigada Pedro pela disponibilidade e paciência em aturar as Enfermeiras com músicas estranhas no waiting ring do telefone. ;)

oculos disse...

Eu cá acho que mesmo sem capa o Montez dava jeito... :)

Don Miguez disse...

Fnatástico! se não fosses tu a contar talvez não acreditasse.

A.B. disse...

Vamos lá ver, o iPhone ficou no tejadlho do carro e o A. foi de táxi, certo? Ou guia assim tão devagar? Parece cena de filme...

neca disse...

melhor capa pra iphone é sem dúvida Invisible Shield, tenho dito!