23 janeiro 2010

Ganhe um iPod (Passatempo)


Caros leitores assíduos, menos assíduos e pessoas que só aqui vêm parar porque procuram coisas esquisitas nos motores de busca: Este blog, o Reflexões de um cão com pulgas, está progressivamente a aproximar-se de um valor de visitas "redondinho" de um milhão de visitantes. Esse facto inspirou-me na vontade de comemorar o facto, que acontecerá, pelas minhas contas num par de meses. Vamos poder comemorar o acontecimento (sim, que o é!) todos juntos. Exactamente a partir de HOJE e deste momento você pode submeter um texto original subordinado ao tema "O meu primeiro milhão". Esses textos, serão submetidos ao escrutínio de um único decisor (moi) e o melhor deles todos será vencedor de um iPod.

Não me parece mau negócio: Um texto original cujo tema seja "O meu primeiro milhão", no máximo de oitocentas palavras. O prazo de entrega termina inexoravelmente no dia em que o número de visitantes deste estaminé atingir um milhão. O vencedor leva para casa um iPod Shuffle 2 GB cor de rosinha e verá o seu texto publicado. Gentlemen, start your keyboards!

Os textos deverão ser enviados por email para este endereço. Cada concorrente poderá enviar o número de textos que entender até ao momento limite do contador de visitas deste blog (1 milhão). Os casos omissos desta espécie de regulamento serão resolvidos de acordo com a minha disposição hormonal.

4 comentários:

Diana Santos disse...

Oh Sr. Aniceto :), tem mesmo que ser cor-de-rosa? eu ainda não concorri, mas tinha pensado em fazê-lo... só que cor-de-rosa... é mau!

Pedro Aniceto disse...

Tem! Tem mesmo de ser cor de rosa. É a vida...

Unknown disse...

Se eu posso usar um colete cor-de-rosinha quando tenho um acidente, tambem posso causar uns acidentes a ouvir música num i-pod cor-de-rosinha... É só um momento, enquanto alinhavo umas 800 palavrinhas, sim?

Maria SP disse...

Quando sai o resultado deste passatempo?