21 janeiro 2010

Não fui eu que inventei

"Hoje não são roubos de igreja, são roubos de catedral, porque é o nome que dão a esse estádio. Façam as guerras que quiserem, mas vamos lutar pela verdade desportiva"

"...Inventaram 'Apitos Dourados' e de tudo isso fizeram recursos, mas eu fui sempre ilibado. Foi tudo arquivado"

Jorge Nuno Pinto da Costa

12 comentários:

kincas disse...

Penso eu de que!

Patricia Lousinha disse...

http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=EBC7EDDD-0DEA-48B8-BA07-174C2827CDAE&channelid=00000181-0000-0000-0000-000000000181

É tudo uma questão de amizade... Oh "amiguinhos"!

Claw disse...

Faltam divulgar, tal como faltaram na investigação, por terem sido consideradas "irrelevantes", as escutas ao Sr. Luis Filipe Vieira.
Em particular, por exemplo, a que o jornal publico publicou, em que esse sr escolheu um arbito para um jogo da taça de portugal... mas vá se lá saber porque, era irrelevante para a investigação em causa.

Claw disse...

Só para relembrar:
http://dossiers.publico.pt/noticia.aspx?idCanal=1296&id=1269576

Este arbitro João ferreira, não me é estranho... do famoso tunel da luz, talvez?
Dai talvez se perceba a preferência do "orelhas" por tal figura...

INcoma disse...

Pedro,

Apesar de não ser Dragão e muito menos defensor do Sr. Pinto da Costa, não sou também Aguia nem de longe Lagarto.

Acho esta parte clubística nas pulgas algo... como dizer.. menos boa.

...telhados de vidro temos todos.

A.Carrilho disse...

Independentemente do meu verde clubistico, diz-me a experiência que há matérias onde nunca se deve cuspir pro ar. E no topo dessa matérias estão precisamente os assuntos colaterais ao futebol doméstico.

Anónimo disse...

O Pedro Aniceto tem um blogue. E tem um clube pelo qual simpatiza. O blogue do Pedro é, para além de muitas coisas, um espaço de manifestação pessoal onde ele e outros podem manifestar o seu carácter dizendo:

"Viva o Benfica!"

Pedro Aniceto disse...

É muito mais do que isso... É um local onde eu nunca atacarei ninguém com base em pressupostos clubísticos. Se quiserem ter a bondade de notar, no artigo acima não usei UMA ÚNICA palavra minha.

Anónimo disse...

Sendo eu igualmente Benfiquista, digo:

"Viva o Benfica!"

eduardo disse...

para quê, Sr. PA, usar as nossas se trazemos as dos outros e lavamos as mãos?
há nesta matéria, que traz, aparentemente, muitos milhões de incomodados, e não obstante a pouca lisura no comportamento do dirigente, um reino de hipocrisia.... os falsos ingénuos que querem fazer que acreditam, e querem fazer crer, que à excepção do dito, a gente do futebol é séria e honesta;
a realidade em causa é assaz redutora e enganadora; DOIS ANOS CONSECUTIVOS DE ASSANHADAS ESCUTAS conseguiram parir aqueles pequenos ratitos;
gostaria de saber o que teríamos para sabe se dirigentes de outros clubes, 2.ª circular incluída, tivessem tido tal dedicação durante igual imensidão de tempo;
até a PGR tomaram... a ponto de esta ter feito do assunto a linha da frente (as melhores equipas, com os mais competentes procuradores, que não os mais bonitos é uma evidência) no pretenso combate à corrupção em Portugal; uma vergonha; então o JN Pinto da Costa era a mãe de todas as corrupções? s milhões (do erário público) que se gastaram nesta palhaçada...... circo e circo (já que de pão nada tem)...
tssss tss tssss
há uns milhões de ingénuos por aí....
"eles andem aí".....

A.Carrilho disse...

Alguns do meus melhores amigos são do Benfica. A alguns desses meus amigos devo o facto de olhar com mais atenção o fenómeno futebolistico. Muitos SportingxBenfica vi á volta de uma mesa em petiscos de dimensão "pornográfica", onde acaba tudo de barriguinha cheia, com acusações de parte a parte, piadas de parte a parte e principalmente um reforço da amizade que temos uns com os outros. E baseado também nessas minhas experiências que aqui escrevi que"independentemente do meu verde clubistico, diz-me a experiência que há matérias onde nunca se deve cuspir pro ar. E no topo dessa matérias estão precisamente os assuntos colaterais ao futebol doméstico."
Esta é a dimensão do meu Sportinguismo.
Assim, terraruim, não pense que estava a "reprovar"
o facto do dono deste estaminé "linkar" as escutas (e ainda bem que o fez, pois não tive que me preocupar em procurar), apenas dei a minha opinião.
E Pedro, sei que os tens no sitio para que, se um dia forem divulgadas escutas com teor idêntico na boca de um dirigente Benfiquista, és homem para o referir e dizer que não te revês nessa situação.
E se for um dirigente Sportinguista, cá estarei para dizer: Eu não avisei?....

Pedro Aniceto disse...

A. Carrilho, eu ainda não me recompus do facto de um dia ter votado Vale e Azevedo, convencido de que ele recolocaria o Benfica no seu devido e merecido lugar...