13 março 2010

Worten sempre

7 comentários:

m.camilo disse...

Não obstantes fiquei um hmmmm digamos bocadinho confuso. Fiquei. Confesso que fiquei.

tiago disse...

É demasiado talento a fazer contas! E demasiada consideração pelo cliente! Aiiii

LittleHelper disse...

As contas parecem não bater certo, mas a vontade da Dra. Teresa em resolver o problema ao cliente parece-me bem!

m.camilo disse...

Eu fiquei mais com a sensação que a vontade da Drª Teresa foi criar problemas ao cliente, resolvendo o dela. Mas, se fosse o cliente wortava lá e ainda se riam todos um bocadinho.

Maria do Consultório disse...

Parece uma composição de uma aluna minha de 6º ano...

INcoma disse...

Presumo que os 110€ que faltam nessas contas são para custos logísticos e selo dos ctt.

Filipe disse...

Não querendo tomar partido da Worten pois acredito que em caso de avaria, têm como objectivo principal "complicar a vida" o cliente, mas cheira-me no entanto que neste caso, devido à falta de um "e" a seguir ao 60 (60 uros), houve manipulação de imagem. :D Contudo é de salientar o sentido de humor