11 abril 2010

Os camisas vermelhas

Não será novidade para ninguém, mas na Tailândia existe um protesto social anti-governamental de um grupo oposicionista que é denominado "Movimento dos Camisas Vermelhas". Manifestantes vestidos dessa cor, têm protestado com mais ou menos veemência frente a símbolos do poder tailandês, sobretudo em Banguecoque, capital do país. O fotojornalista Julian Abram Wainwright captou imagens de um desses protestos, no momento em que os manifestantes rezavam em homenagem às vítimas que infelizmente já se contam, resultantes dos confrontos com a polícia... É uma belíssima camisa vermelha a que o senhor veste! Imagem do SOL, enviada por Ricardo Martins

7 comentários:

botinhas disse...

Era mandar para lá o Petit e acabava-se logo a brincadeira!

Anónimo disse...

cá para mim, este está desejoso que haja mais m**** e acontece outro caso como o do Martunis..
(para quem se lembra, foi o puto que no dia do tsunami calhou a vestir a camisola da Selecção Portuguesa, em vez da t-shirt do Snoopy.. e por isso ganhou umas viagens e jogos à conta do orçamento).

Este quer ver a àguia Vitória! =)

Emma Bovary disse...

Aposto que por cá o sentimento está mais para os camisas negras... lol

bom amigo disse...

SEM DÚVIDA NENHUMA ESTAS CAMISOLAS VERMELHAS COM ESTE EMBLEMA CORREM O MUNDO

Paulo Fernandes disse...

Eu prefiro o Azul e Branco :) mas aproveito para lhe deixar esta peça de publicidade, obvimente tendo como alvo os emigrantes portugueses na Africa do sul.
http://3.bp.blogspot.com/_wFPuHjA-qik/S6pjLFdK0OI/AAAAAAAAQeo/CnOmf0Ilcbk/s1600/Sunlight_chopsticks_hashi.jpg

eduardo disse...

... eles não tiram os olhos do arsenal dos no name.... dava-lhes cá um jeitaço....

francisco feijó delgado disse...

Infelizmente, e basta seguir o Combustões (http://combustoes.blogspot.com/), é motivo de pouco orgulho que sejam os "vermelhos" que envergam estas camisolas (e tantas outras da selecção).