14 abril 2010

Sete pontinhos, Senhor Jesus!

17 comentários:

eduardo disse...

e do alto do morro, o Deus do carnaval responde: eh pá, tenho que ser eu a fazer tudo? já vos dei os túneis, o Ricardo Costa, os atiranços para as piscinas.... vá lá, também têm que fazer alguma coisita....

Paulo Fernandes disse...

O pior nem é o Benfica ser campeão, até o merecem, o pior é que é possivel que venham a ser campeões no DRAGÃO, arrggghhhh!!!

beijokense disse...

Há quem fale dos 7 pontos.
Há quem fale dos 26: http://networkedblogs.com/2TKWD

Unknown disse...

Resta ao benfica ganhar 2 jogos e empatar um!
Gostava que fossemos campeões no Dragão, só para incendiar um bocado!! lol

Serendipity disse...

Hoje de manhã um benfiquista disse-me "vou averiguar quantos pontos são retirados por lei por falta de comparência. Mas não deixava de ser engraçado ver os jogadores do Porto em campo à nossa espera e nós sem lá aparecer."

:p

Planeta M (Marlene) disse...

Pronto sejam campeões, verdade seja dita merecem...Mas s.f.f. no Dragão não...Senão lá se vai o meu Coração.

Planeta M (eterno coração de dragão)

Pedro Aniceto disse...

Não tenho NENHUM prazer especial em que o Benfica possa vir a ser campeão na visita ao Porto. (Sim, eu sei, é difícil acreditar nisto). Fazer a festa em casa própria é mais giro, proporciona uma romaria ao estádio que me recorda outros tempos, em que as pessoas chegavam à Luz bem antes de almoço. Também já ouvi essa graçola da falta de comparência, mas isso é ridículo e JAMAIS toleraria que o meu clube se prestasse a essas figuras. Que a festa se faça sem NENHUM incidente é tudo quanto desejo. Vivi por dentro a última delas e guardo memórias inesquecíveis que gostaria de ver repetidas.

Luís Maia disse...

o que disseste esclarece a diferença entre benfiquistas, que como sportinguista respeito e os outros os lampiões que alguns julgam que quer dizer candeeiro ou lanterna

Otário Tevez disse...

que imagem mais linda!
o fcp só será campeão
se vencer os próximos
4 e o slb perder os
próximos 4. resta a
luta com o braga,
que esta época se
mostra grande!!!

bom amigo disse...

Não esquecer que o Braga também pode ajudar o Benfica.... (perdendo mais jogos)

Gerson Viana disse...

Fazer a festa na Luz era o ideal, mas pelos vistos será mesmo no dragão. De qualquer das formas só quero ver o Benfica campeão.

m.camilo disse...

Felizmente que benfiquistas como tu há poucos. Abraço.

bom amigo disse...

AGORA SÓ SÃO QUATRO

ANTIFALSIDADES disse...

Caro Aniceto envio-lhe o verdadeiro acto de contrição para 2010...
Senhor Jesus, homem verdadeiro que sempre acreditou, criador de um Benfica campeão, por serdes vós quem sois, sumamente competente e digno de ser apreciado sobre todos os outros técnicos e porque vos estimo, pesa-me senhor, de todo o meu coração, não ter acreditado no inicio da época e de vos ter ofendido, sobretudo pela forma como mascava pastilha. Pesa-me também ainda não ter ido à Luz e utilizar a gramática para vos corrigir o tagarelar. Proponho firmemente emendar-me e nunca mais vos duvidar, esperando alcançar o perdão pelas minhas suspeitas, com o pagamento de cerca de 60 euros e a peregrinação devida para ver, no jogo com o Olhanense, a vossa infinita competência, que até do Weldon se lembrou: Sim senhor Jesus eu agora creio... Benfiiiiiica!

Visite-me em http://antifalsidades.blogspot.com/

bom amigo disse...

AGORA É SÓ UM PONTINHO ...

Anónimo disse...

foda se o benfica
VAI CORINTHIANS

Pedro Aniceto disse...

Foi bom para ti, meu imbecil?