05 maio 2010

Mephaquin

A fazer um tratamento profilático de malária de acordo com a prescrição médica, é sempre bom saber casualmente que o medicamento pode provocar distúrbios mentais e emocionais... É verdade que não senti nada ainda, mas se me virem a chorar no próximo Domingo, aí por volta das 20:00 horas, ficam desde já a saber que nada tem a ver com a medicação. Claro que se eu sair por aí a assassinar jogadores do Benfica, poderei mais tarde invocar demência momentânea...

9 comentários:

Planeta M (Marlene) disse...

Tenho um Ombro Amigo para partilhar... A minha Alma Portista também anda em Baixa.

Planeta M

G disse...

Também já passei/passo por isso...e mais ainda, também está escrito na bula que pode causar insónias e sonolência.

bom amigo disse...

Esperança Amigo.
Esperança Amigo.
Esperança Amigo.
Esperança Amigo.





E O QUE EU TENHO ...
ESPERANÇA AMIGO...

O Idiota Magrinho disse...

Pedro, venho aqui partilhar algo acerca do iPad que descobri e não sei se já conhece: http://ideiasbemmagrinhas.blogspot.com/2010/05/ipad-car-kit.html (passo a publicidade!)

Em relação ao post, quero apenas lembrar que os jogadores têm-se portado bem durante o ano todo. Não acredito que nos deixem ficar mal agora que estamos tão perto. Assim sendo, não há necessidade dessa 'desculpa momentânea'! :)

Abraço

Gonçalves disse...

Eh eh eh, o meu amigo vai até Angola, tá visto.
Abraço

Rui Antunes disse...

Se vieres para Moçambique estás convidado para almoçar!

Tomei esse medicamento uma única vez e as contra-indicações são realmente muitas... a Maria dava-se mesmo muito mal com isso, quando falámos com um médico aqui as recomendações foram para deixar de tomar porque, segundo ele, a toma do medicamento apenas vai esconder os sintomas e se tiveres de apanhar quanto mais depressa for detectado mais fácil é o tratamento..... o melhor mesmo é evitar os mosquitos e usar um bom repelente, especialmente ao fim do dia.

Anónimo disse...

Pedro...

Se fores a Moçambique avisa, pá! :) Olha lá... se por acaso precisares de ajuda para os homicídios tu avisa!

Mas tenho para mim que não será necessário! :D

A. Sokyashi disse...

(Aqui que ninguém nos ouve ... se o SL Benfica não é campeão ... vamos ser gozados durantes séculos)

gulp :(

Luis Francisco G Padrela disse...

Caro Pedro, da experiência que tenho de África (são apenas 3 anos e meio consecutivos cá), o Mephaquin é inútil... Amigos tenho que, em uso dessa profilaxia, contrairam malária, e o grave foi que, os sintomas da mesma ficaram "escondidos"... Bom, espero que venha cá em trabalho: sou utilizador de Mac, e era bom haver mais oferta, quer de produtos - acessórios, software, assistência.
Um abraço e saudações Benfiquistas :)