03 maio 2010

Pedro Ribeiro e um iPad

Passámos seguidamente ao Senhor Director Pedro Ribeiro. É necessário explicar que Pedro Ribeiro não é um "cliente fácil". É céptico, duro de convencer e diria até, ligeiramente obstinado quando diz "Não!" à primeira vez. Recordo-me muito bem da primeira tentativa que fiz para o convencer a comprar um Mac. Um Gestor de Produto menos teimoso teria recuado de imediato numa conversa que de fácil nada teve, ainda por cima uma conversa retalhada pelas várias aberturas de microfone durante um programa matinal. Cedeu mais tarde e hoje é um utilizador satisfeito. Este episódio do "Não!" acabaria por se repetir mais tarde com outro tipo de hardware, num convencimento que levou o seu tempo. E eu sabia que no caso do iPad é também apenas uma questão de tempo. De tempo e de experiência. Porque nunca tive um produto assim, que convencesse o cliente sem que eu quase tenha de abrir a boca. Afinal de contas, basta experimentar.
Se nunca viram um grande benfiquista a chorar, vejam agora...

4 comentários:

Time Out disse...

eu também quero

BlueAngel aka LN disse...

Eu quero um spectrum é lindo lol

Unknown disse...

O que tenho visto mais, são Benfiquistas a chorar, agora se são grandes ou não já não sei responder.
Alfinetadas a parte, também quero 1 iPad. Já há alguma previsão de quando e quanto (€€€) chegará cá?

bom amigo disse...

Já tive oportunidade de estar com o ipad ( do Pedro) e em poucas palavras espectacular...