23 julho 2010

Coelhinho, se eu fosse como tu...

Há momentos em que me sinto tomado por parvo. Não são muitos, felizmente, mas de quando em vez acontecem. O produto XYZ, que possui na caixa a indicação de um número gratuito para informação sobre o mesmo (chamada grátis) leva-me a um menu automático onde um dos items é "Suporte Técnico". Escolhido este item, a chamada é transferida para um operador que me informa que o Suporte Técnico é feito noutra linha (à qual infelizmente não pode transferir a chamada...) onde as comunicações são a pagar. Reclamo. Não pelo pagamento, mas pela estupidez. Pergunto-lhe se uma vez que o suporte não é ali, porque raio há um item no menu automático que diz "Suporte Técnico". O operador confessa que não sabe. Eu registo. E sinto-me tomado por parvo...

3 comentários:

bom amigo disse...

Parvo são aqueles que não reconhecem a realidade... Devo dizer-te uma coisa se há algo que me dá gozo é ver alguém tentar-me fazer de parvo e eu embarcar na onda

oculos disse...

Não sobre o post, mas sobre o título, pergunto-me como essas coisas cruzam fronteira - essa do "Coelhinho", será que veio daí ou foi daqui?

Pedro Aniceto disse...

É difícil explicar-te como escolho um título para um post. Claro que isso é deveras preocupante, até porque sou eu que os tenho de criar. No caso, fui induzido pela sonoridade do produto em causa, o Kanguru (uma gama de produtos de banda larga portátil da operadora Optimus). Mas respondendo à tua questão, eu nem sabia sequer que esta cantilena também era popular desse lado do Atlântico... ;)