15 agosto 2010

Devíamos falar

"Devíamos falar...", a frase ficou-me na cabeça sem que eu a tivesse dito a alguém, acordei assim, com ela na cabeça, a frase, aqui e ali entrecortada de vírgulas que lhe dão a pose correcta. Não havendo concidências, devíamos falar foi a frase em que ontem toda a tarde matutei porque a queria dizer a um dos meus muitos patrões, mas hesitei, encolhi-me, acabei por dizê-la a outras pessoas nem sempre às certas, que é uma coisa que sucede muito quando não sabemos se temos a certeza de querer continuar a acarretar com pesos durante semanas a fio. Ainda estou a pensar nisto. Até porque continuo a querer proferir a frase à pessoa certa, sem que matem o mensageiro, coisa vulgar e vista demasiadas vezes. Mas agora vai ter de esperar. Quinze dias, mais precisamente.

5 comentários:

A.Carrilho disse...

É esquisito... se por um lado sinto relativamente o mesmo, tenho quase como certo que daqui a quinze dias um dos meus "patrões" me vai dizer "precisamos de falar..." apenas porque o mensageiro me quer matar...:)
Como começa a ser cíclico e o mensageiro está a "definhar", mais tarde ou mais cedo terei mesmo que dizer "devíamos falar...".
Percebeste? Também não é importante...e boas férias.

Paulo Lousinha disse...

Boas férias então!

Pedro Aniceto disse...

Nós, aqueles que passamos a vida a comer pela linha inteira, aprendemos rapidamente a descodificar meias linhas. Abraço e sorte (cada vez creio menos no mérito)

Ricardo Antunes disse...

Mérito é uma localidade no Texas, cujo mapa dá pelo nome de Farmersville.

http://geonames.usgs.gov/pls/gnispublic/f?p=139:3:2638613095261285::NO::P3_FID,P3_TITLE:1341384%2CMerit

Genitrix disse...

Eu andei 3 semanas a pensar como iria dizer ao meu chefe que estava grávida lollll
Imaginei várias formas de dizer, quando regeressei de férias vinha cheia de coragem e ele só apareceu no dia a seguir lolll
Sei que os motivos são diferentes, mas esses pensamentos consomem, eu achei que ele ia torcer o nariz, pois no minimo são 5 meses em casa e ainda tenho aqui duas que estão em casa pelo mesmo motivo.
Tudo corre bem, e depois das conversas que precisamos deter sentimo-nos muito melhor.
Coragem, vai em frente, as nao fiques 15 dias a matutar.