17 setembro 2010

A reinvenção da roda para tótós

O decoro da Samsung é extraordinário na forma de fotografar produtos... Imagem via Incoma

8 comentários:

O Gato Preto disse...

Bem tentam, mas não tem o mesmo sabor.

Anónimo disse...

@O Gato Preto:

Não podia concordar mais.

1)QX310 vs MacBook Pro:
intel i5 em vez core2duo
hdmi nativo vs adaptadores
1366 x 768 vs 1280 x 800
nvidia 420M vs nvidia 320M

2) Galaxy Tab vs iPad
- usb, camera, hdmi versus nada

3) Galaxy S vs Iphone
O melhor GPU de sempre que se pode meter num telemovel + AMOLED versus um telemovel que deixa cair chamadas

Realmente, a apple tem que pedalar um pcco para voltar apanhar a competicao

KIT0 disse...

Eu ainda sou do tempo que a Apple quando lançou este novo touch, colocou lá a função para fazer chamadas numa imagem publicitária.

Unknown disse...

@ f13frog
Eu até compreendo que queiram fazer melhor que a Apple, estão no seu legítimo direito e promovem a constante melhoria os produtos.

Não posso é concordar com:
1. Cópia descarada do design dos produtos.
2. Cópia descarada da própria aprentação dos produtos.

Só há uma coisa que não entendo:

se as specs são assim tão melhores, e o hardware é vergonhosamente copiado (tenta ser igual), porque é que a Apple vende exponencialmente mais?

osiris disse...

f13frog, o hardware é muito parecido. internamente o hardware do iphone 4 é melhor, se bem que tem o "mesmo" processador, basicamente. aliás, a samsung faz muita coisa para a apple.

o teu comentário apenas revela ignorância, até porque o samsung galaxy S tem vários problemas conhecidos. acredita, eu tenho um. às vezes a vontade é devolver e comprar um iphone 4.

e quanto a essa do telemóvel q deixa cair chamadas, vou-te dizer um segredo: os telemóveis têm antenas. o sinal degrada-se com a distancia e os obstáculos. se o sinal, no sitio onde estás, for muito fraco e a antena estiver exposta é possível que percas o resto do sinal quando tocares nela, ainda por cima de provocares um curto-circuito.

todos os telemóveis têm este problema, de uma maneira ou de outra. eu tenho um galaxy S e, em alguns sítios, basta segurar normalmente no telemóvel(a antena está em baixo) e ele perde logo algum sinal.

quanto ao Super AMOLED...epá...leva uma valente coça comparado com o ecrã do iphone 4. e isso é um facto.

a apple não tem que pedalar para apanhar a competição precisamente porque está à frente da competição. não é preciso ser muito inteligente para ver isso.

daqui a pouco tempo vão aparecer telemóveis com giroscópio, com ecrãs melhores, com antenas melhores(sim, mesmo deixando cair chamadas a antena da apple é a melhor, senão das melhores, segundo vi em alguns testes), etc.

mas sim, o android está a ganhar terreno, se bem que infelizmente, não é possível instalar uma versão "limpa" do android num telemovel. é sempre o q o fabricante mete no telemóvel, e cheio de lixo e crapware das operadoras.

O Gato Preto disse...

Não perco tempo com respostas inúteis, ups, já perdi...

Anónimo disse...

"porque é que a Apple vende exponencialmente mais?"

Fácil. Como podes observar apareceram logo quatro tansos a refutar quando se fala mal da apple, a perder tempo a publicitar e a falar de uma empresa que nada lhes paga. Publicidade gratuita e amor à marca. A apple podia mandar um peido que faziam filas para o cheirar.

Mas sim, sei dos problemas de lag do Galaxy S que a samsung tende em nao resolver. Sei que o iPhone tem um bom sistema, da fragmentação do android e que sim, o hardware superior do GPU do Galaxy S não é aproveitado pelo Android.

contudo, comprar um produto que seja da apple sabe a amargo. A competição só mostra o quando tudo o que é fisico na apple está sobrevalorizado. O melhor exemplo é mesmo o MBP vs o QX310.

osiris disse...

O Gato Preto, tens razão, não vale a pena andar a alimentar trolls anti-tudo que se guiam pelo que ouvem dizer em vez da experiência própria.

enfim. eu podia dizer "tugas" mas pelos vistos trolls destes há em todo o lado. lol