12 novembro 2010

Sapo Codebits IV


Até os mais distraídos já deram pelo facto de estar a decorrer o evento Sapo Codebits IV e eu não poderia de forma alguma deixar de marcar presença, encaixando o evento na minha vidinha profissional. Esta pose de tipo-com-ar-convicto-de-que-sabe-o que-está-efectivamente-a-dizer foi obtida pelo David Ramalho durante uma apresentação (?) no slot Karaoke Presentation, onde a vítim... apresentador tinha de conduzir uma apresentação sem ter a mais leve ideia do conteúdo, dos slides e da duração dos mesmos. Ainda não foi desta que ganhei um beanie bag no Codebits... ( O Sapo Codebits é um dos poucos eventos que conheço em que os participantes podem levar parte do mobiliário para casa no final dos trabalhos...)




Os autores das três últimas imagens que me perdoem mas não tenho os seus nomes, uma vez que apanhei estas fotos em vários RT's no Twitter.

6 comentários:

gandratruck disse...

gosto do evento do Ikini :)

gandratruck disse...

um pequeno reparo se me da licença: se os mais distraídos deram conta "disso" então eu sou uma desgraça, porque eu dei conta "disso" só porque vim aqui!por muito que tentem por A+B criar isto ou aquilo, ainda acho que os bons locais a que me habituei e me fazem sorrir são e serão inabaláveis, este é um deles por excelência, abraço

Francisco disse...

Pena não ter aparecido o meu/nosso iBug!
http://clinik.net/ibug/

E já agora, por te ver com o ferro de soldar em punho, tenho uns esquemas visuais dos Arduinos Duemilanove , UNO e LilyPad aqui:
http://clinik.net/arduino/
A ideia é imprimir a board num A4 para desenhar o projecto em papel... Parece-me que não funciona mas...

Abraços

João Carvalho disse...

Opá nas outra edições não houve disto! O que eu gostava de ter presenciado e principalmente participado neste evento. Esta "Talk" ficou registada em vídeo no site???

O Gato Preto disse...

Dizem que estão todos os videos aqui: http://videos.sapo.pt/codebits/ultimos#nav1=1

Mas eu não encontrei o Master a falar...

Francisco disse...

Assisti ao vivo e foi digno de um senhor!

PS. e eu trouxe um beanbag para casa :PPPP