01 março 2011

Verde Rubro


O próximo Benfica x Sporting, uma das meias-finais da Taça da Liga, jogo que será transmitido pela SIC na próxima Quarta-Feira, contará, como habitualmente, com uma vasta equipa de profissionais e mais um elemento que nunca esteve neste tipo de andanças, aqui o mocinho.

Ahn? Por esta não esperavam vocês! E o que é que lá estarei a fazer? Pois bem, vou levar à SIC Online e à emissão, um conjunto de apreciações e relatos do que se for passando nas redes sociais a respeito deste sempre apaixonante jogo e sobretudo levar ao Twitter e ao Facebook alguns aspectos laterais do encontro que raramente encontram ecos e relatos numa transmissão televisiva. Directamente do coração do Estádio da Luz, um conjunto de apontamentos que, se bem conheço a minha plateia Twitter, não deixará de ter retorno ao nível da interactividade, numa intervenção que começará bem cedo e se prolongará por quase todo o dia, até ao rescaldo do encontro.

Para tal, siga no Twitter a conta @pedroaniceto ou no site da SIC, onde os comentários e análises, videos e fotografias estarão englobadas na "hashtag" #tliga.

1 comentário:

Armando Alves disse...

Vai e comenta. Desde que voltes com uma vitória do glorioso.

Já agora, és tu apenas ou o arqui-rival tem representante digital?