11 maio 2011

E as crianças, Senhor?


Quando ontem ao final do dia eu recebi isto na minha mailbox, pensei: "Alguém vai ter de me dar explicações...". Não é de hoje que eu digo que o site do meu clube é um valente monte de estrume quando comparado com outros clubes de muito menor dimensão, sobretudo clubes estrangeiros. Já em tempos tinha tido este tipo de conversa com gente com responsabilidades na matéria, pessoas que me transmitiram que havia contratos em vigor, herdados de tempos mais negros na vida do clube. Não me convenceu o argumentário, afinal de contas andam por aí sites não oficiais com mais e melhor conteúdo e não se consegue entender a razão de tão pouca evolução nesta questão. É comum acontecer que, sendo a empresa a mesma a gerir conteúdos de pelo menos três grandes clubes, se troque um link (como já sucedeu em questões comerciais) e se vá parar a um local menos recomendável a espíritos susceptíveis. São pequenas falhas, eventualmente remíveis. Mas para esta não consigo vislumbrar perdão algum. Milhares largos de benfiquistas foram brindados ontem à tarde com a tradicional newsletter do clube, cujo conteúdo era, o da newsletter de um dos seus rivais. A Direcção do Sport Lisboa e Benfica SAD anunciou já a não renovação contratual deste serviço, decisão que aplaudo e prevê intentar judicialmente contra a empresa em causa.

3 comentários:

robsan disse...

E um erro destes merece uma acção judicial? Realmente empola-se muito o mundo do futebol...

Luís Blanco disse...

Agora, eu começo a achar que vocês tem azar… tudo vos acontece!

Como profissional, acho que é de uma incompetência atroz‼! Ou é algo inconsciente… uma busca de orientação!

Depois daquela da Benfica TV, que ainda oferecia bilhetes para a final de Dublin, pese embora o Benfica já lá não estivesse… só faltava esta!

LB

Pedro Aniceto disse...

Se merece ou não, tenho dúvidas. Se essa acção judicial é fundamental para o avanço da não renovação, duvido. Se é fundamental para a rescisão, tenho a certeza. Mas não sou eu que decido. Aplaudo a não renovação, não tenho nada a opor a uma acção desde que a mesma leve à rescisão.