02 junho 2011

Grupo Turim Hotéis (Manual para trouxas)

Caro Grupo Turim Hotéis:

Eu percebo que uma jovem a quem a fortuna não sorriu possa ter de ganhar a vida honradamente num call center a fazer chamadas em vosso nome. Percebo, compreendo e fiz questão de lhe dizer que a culpa não era dela, mas de quem lhe manda fazer aquele triste papel em vosso nome. Percebo que o Grupo Turim Hotéis queira publicitar as respectivas unidades hoteleiras, anunciando ao destinatário que acaba de lhe ser oferecida uma estadia de sete dias completamente grátis numa unidade no Algarve. Percebo, entendo e não vim ontem das berças (mas vocês pensam que sim...) e ouvi pacientemente a jovem explicar-me que a estadia era minha e que só teria de reservar com trinta dias de antecedência. Faz parte do script dela citar o nome Grupo Turim Hotéis bastas vezes durante o telefonema e é isso que ela diligentemente faz enquanto eu não pergunto, "Mas onde é que está então o catch?". Ela não percebe, ou finge que não percebe e explica-me tudo. Tudo! Até aquela parte em que me diz que uma reserva no Grupo Turim Hotéis, ao abrigo desta fantástica promoção de sete dias inteiramente grátis numa unidade algarvia tem um custo de 25 Euros por noite. Já nem me consegui rir, percebem? E continuo sem entender como é que vocês pagam a alguém para, em vosso nome, fazer este papel. Ou há por aí trouxas a nascer nas árvores (o que não duvido um só instante), ou o retorno destas "campanhas" é tão grande que vale a pena continuar a fazer estes papéis de imbecil.

Este call center faz chamadas com um dos números em aberto: 913281150

5 comentários:

Nelson Cruz disse...

Hmmm... então "sete dias completamente grátis" = 25€ por noite. Imagine-se se não fosse "grátis".

Eu sugeria-lhes que fossem ver o significado de grátis ao dicionário.

Amilcar Barca disse...

Tá certo: o dia é grátis e a noite não.

kincas disse...

É igual aos consumos ilimitados dos ISPs?

Sara non c'e disse...

É através de pequenas atitudes que se mede a grandeza das pessoas. E eu só queria dizer-lhe que esse respeito, paciência e compreensão que demonstrou ter perante uma jovem que a vida empurrou para um call center foi muito nobre.

Pedro Aniceto disse...

Nobre, não! Nobre, não que me lembra o outro...