04 julho 2011

O pior postal do Verão 2011 (FAQ)

Posso concorrer com postais que já tenham estado a concurso na edição 2007?
Sim, pode. A organização não obrigará os concorrentes a rever todos os postais dessa edição, e deve haver uma qualquer Convenção que proíba um tamanho castigo psicológico.

Até que data posso concorrer?
Pode concorrer até 15 de Setembro (data de carimbo dos CTT).

A organização devolve-me o postal (ou postais) enviados?
Não. A organização não suportará qualquer custo de devolução de postais enviados, mas estará disposta a permitir que os concorrentes que o pretendam os venham a recolher em local a combinar.

Já é conhecida a lista de prémios e a quantidade de postais a premiar?
Não. Ainda decorrem conversações com alguns patrocinadores e disso dependerão os prémios e quantidade a eleger para o receber.

O que sucede se dois ou mais concorrentes enviarem postais iguais?
Todos os postais recebidos integrarão a Galeria de exposição pública. Contudo, iniciado o processo de votação, os duplicados serão retirados e apenas o postal que tiver sido recebido mais cedo integrará o lote dos postais a serem votados.

A identidade dos remetentes dos postais será conhecida?
Não e apenas enquanto não forem escolhidos os vencedores. Este passatempo tem por objectivo escolher o pior postal do Verão de 2011. Os postais na Galeria terão apenas um número único para cada postal e apenas o destinatário (eu) conhecerá a respectiva identidade. Apenas no final do processo de votação será conhecida a identidade dos premiados.

Sem comentários: