07 outubro 2011

Dia pleno

Desde o primeiro minuto que o meu dia prometia ser um dia diferente. Múltiplas solicitações de órgãos de Comunicação Social a propósito do desaparecimento de Steve Jobs ameaçavam uma agenda cheia. Muitas solicitações também para referências de nomes para participar em programas fizeram-me "pagar o preço" de muitíssimo tempo em tentativas de contacto e pedidos quase desesperados de "liga-me já!". Com excepção da conversa com Daniel Catalão da RTP Informação e do Programa "Debate Semanal" em que participaram dois conhecidos meus, um dos quais, Miguel Calejo, Professor na Universidade do Minho, abaixo ficam os documentos possíveis de peças jornalísticas em que tive algum tipo de intervenção. Consideremos estas participações e sugestões a minha singela homenagem a Steve Jobs.

Sem comentários: