03 outubro 2011

Markl e o corredor de calduços


Talvez seja uma ideia peregrina, talvez seja razoável e possível fazer-se. No dia 22 de Outubro, em hora ainda a determinar, Nuno Markl e o gang do Programa da Manhã, (Vanda Miranda, Pedro Ribeiro e Vasco Palmeirim) e ainda a ilustradora Patrícia Furtado vão estar na Escola Secundária de Benfica para a apresentação formal do livro "Caderneta de Cromos Contra-Ataca", apresentação essa que decorrerá no anfiteatro da Escola (Hoje Escola José Gomes Ferreira). O programa está ainda em construção, mas estou certo de que vão ser despertas muitas memórias (por exemplo, uma hora do slow...). Lembrei-me de organizar algo que poderá, quiçá, ir para o Guiness... Que tal, os presentes nesse dia (que deverão ser larguíssimas centenas!), organizarem-se e proporcionar ao Markl (e à restante equipa), o MAIOR corredor de calduços (a.k.a. Corredor da Morte) de que há memória ter sido organizado numa Escola Secundária deste país? Humm? Não tem custos, não requer grande logística e estou certo de que não faltarão interessados em participar.

Se vai estar na Secundária de Benfica no dia 22 de Outubro, ajude a divulgar, seja usando o botão de Twitter que está aqui em baixo, seja divulgando o link, o que obterá se clicar aqui.

Até dia 22, dispostos a retomar essa ancestral tradição escolar?

4 comentários:

ZeCompadre disse...

candidato a Guinness

chamem o gajo que certifica records para la tar !

KIT0 disse...

Devia ser proibido correr (marcha é aceite);

Proibido levar casacos ou algo que sirva de protecção no pescoço (mãos incluidas);

Unknown disse...

Acho curiosa esta coincidência. Ana Galvão estará presente no lançamento de um livro em que assina o prefácio: será na Escola Secundária de Linda-a-Velha, no dia 6 de outubro.
O casal volta aos bancos da escola. Prometemos que ela não terá calduços.

BlueAngel aka LN disse...

Estou lá caída e apoio a ideia! 'Bora dar calduços no pessoal do Programa da Manhã da RC :-)))