17 outubro 2011

A propósito de produtividade

Numa bela sexta feira à noite colocas por email uma questão a dois organismos, um privado e outro público. O privado responde às oito da manhã de Sábado, o público deve estar ainda à espera do senhor que trabalha com a Internet...

3 comentários:

Unknown disse...

Anicetamigo

Nos termos da antecipação do OE 2012, a verba para imeiles foi cortada. Há que respeitar a autoridade, ops, a austeridade.

Abç

Gostarei de te ver na minha Travessa - que assim passará a ser tua também - e na Pulhitica que tem link na Travessa e viçó-verssa

Abç

botinhas disse...

Como toda a gente sabe o sector público ganha mais que o privado, como tal todos se acham over-paid para responder a e-mails!

O Gato Preto disse...

Um dia precisas de um componente electrónico, vais a pai.pt, seleccionas 30 empresas no ramo, envias 30 mails a pedir preços, recebes de volta 2 únicos mails, o primeiro 5 dias depois, um deles a dizer que tem a peça e outro a dizer que não tem, mas foram amáveis.
Rácio de 30/2.
Pedes a mesma peça a uma gigantesca empresa mundial de venda de navios, 2 minutos depois respondem que é com o mesmo prazer que me vendem um parafuso ou um transatlântico e que me enviam qualquer um dos dois.
Mentalidades.