15 outubro 2011

TMN

Fica o registo para a posteridade (ou até que o servidor arda, o que quer que aconteça primeiro...) de que o serviço de apoio a clientes banda larga TMN foi absolutamente inexcedível para comigo durante um enorme stress que tive na passada quarta-feira com um equipamento de um cliente que me estava a levar à beira da loucura. Em várias frentes, nenhum dos intervenientes descansou enquanto o problema não foi efectivamente diagnosticado e resolvido. Ninguém quis saber de horas ou de horários, indo bem além do "call of duty". Bem-hajam e obrigado, Daniela Fortuna e Nuno Condeço e Ana Salvador. Pela eficiência e pela simpatia.
E, Maria João, devo-te outra!

4 comentários:

Jonas disse...

:)

Daniela F, disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniela F, disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniela F, disse...

O agradecimento e todo meu, por ter conseguido resolver a situação.
E assim mais um cliente satisfeito, sempre que o Srº Pedro precisar já sabe, não hesite.

Cumps

Daniela F.