09 novembro 2011

Biografia autorizada de Steve Jobs (Actualização)

A Editora Objectiva tem o prazer de a/o convidar para a apresentação pública do livro "Steve Jobs", a biografia autorizada, obra escrita por Walter Isaacson, edição em língua portuguesa, eventos que se realizarão em Lisboa (ambos).

Serão dois eventos distintos, ambos realizados em espaços FNAC (Colombo e Vasco da Gama) e participarei em ambos os painéis de apresentação do livro, que se tornarão, tenho a certeza, em duas fantásticas oportunidades para que adeptos (ou adversários) da marca se encontrem no mesmo espaço para celebrar a singularidade do "pai" de tantos momentos tecnológicos de relevo.

Evento FNAC Colombo:
Dia 19 de Novembro, 18:30 Horas
Auditório da loja FNAC Colombo
Painel de apresentadores: Nuno Markl, Pedro Aniceto, José Alberto Carvalho

Evento FNAC Vasco da Gama:
Dia 21 de Novembro, 18:30 Horas
Auditório da loja FNAC Vasco da Gama
Painel de apresentadores: Lourenço Medeiros, Pedro Aniceto

Qualquer um destes eventos, como já disse anteriormente, é uma bela oportunidade para uns momentos de confraternização entre os adeptos da maçã, num evento que desejo sinceramente venha a ser um momento memorável.

Gostava de vos ver num destes eventos.

4 comentários:

Miguel Carmo Carmo disse...

Na Fnac de Cascais é que era, o Colombo e o Vasco da Gama são tão perto um do outro!

Abraço

MC

Tiago disse...

Só é pena que o Norte seja sempre relegado para segundo plano... Resta esperar por uma transmissão net para acompanharmos tal evento!

Abraço.

srmafia disse...

ó Tiago, mas relegado para segundo plano ? Não é o steve jobs nem o walter isaacson que vão a Lisboa...Também se arranjam meia dúzia de badamecos para falarem nas outras fnacs. Mas agora reparei quem vai falar...Nuno Markl ?!?! Que raio tem o homem a ver com o steve jobs ?! onde isto chegou...

Unknown disse...

srmafia, my 2 cents: Não querendo propriamente defender o Nuno Markl, é certo e sabido há já muito tempo que ele é um Apple addict - aliás, foram já por demais as vezes que ao longo dos anos ele foi tendo intervenções defendendo a marca através do seu humor e toque característicos.

Aniceto: Obrigado, caro amigo. Infelizmente, não posso ir a Lisboa, mas se fizeres cá pelo Porto, tenho gosto em co-apresentar contigo.

ab_
alexfx