22 novembro 2011

Ontem, na FNAC Vasco da Gama


Mais uma apresentação do livro "Steve Jobs", ontem na FNAC Vasco da Gama. Mais intimista, um outro grupo de adeptos da plataforma e da marca, o mesmo entusiasmo, um novo diálogo, a sensação de que poderíamos ficar por ali à conversa durante mais umas valentes horas com a sempre agradável companhia de uma plateia interessada e de um convidado chamado Lourenço Medeiros, profissional que muito prezo e que é sempre um prazer escutar. Uma palavra para duas equipas: A da Editora Objectiva, que foi sempre incansável no acompanhamento desta dupla operação e para as pessoas da comunicação FNAC, Pedro Vinagre (Colombo) e Francisco Silva (Vasco da Gama), cuja proverbial paciência para alterações de última hora é sempre de salientar. Sois grandes, e sabemos isso já há uma carrada de anos.

Eu sei que na caixa de comentarios deste post vão surgir (e com alguma razão) alguns apontamentos sobre o facto da cidade do Porto ter ficado "de fora" deste round de eventos. Eu sei. Mas não dependem de mim, como sabem. Ainda não está fechado o meu ciclo de colaboração com este lançamento. Vai haver novidades em breve e estarei neste mesmo local para as apresentar.

4 comentários:

Unknown disse...

Só uma sugestão:

Porque não fazer uma apresentação no Porto?

João Carlos Osório disse...

Quem não esteve presente vai poder ver a(s) palestra(s) em vídeo?...

Tiago disse...

Pedro, esperemos então que sua colaboração ainda chegue ao Porto... Confesso que não vou comprar a edição Portuguesa do livro, tendo já a original, mas tinha todo o gosto em "tertuliar" um pouco com os fãs do Norte... Abraço!

Pedro Aniceto disse...

Uma delas, sim (Colombo), a do Vasco da Gama, não (não foi registada em vídeo).