18 novembro 2011

Vamos supor que eu era espanhol...

Disclaimer: Esta indicação não tem qualquer carácter oficial e não é uma resposta da marca a clientes portugueses, mas enquanto não existe EM PORTUGAL um programa oficial de substituição de iPod nano de primeira geração, em que existe um lote de baterias que podem ser problemáticas (muito embora não tenho conhecido ainda nenhum caso), é a única forma que conheço (para já), para poder identificar um serial number elegível para substituição. ATENÇÃO: Este método NÃO É o programa de subtituição para o território português, é APENAS a forma mais imediata de conhecer se um dado iPod nano é ou não elegível para substituição. Se compreendeu que esta forma é APENAS uma consulta (sem que tenha qualquer consequência ao nível do território português em termos de substituição) e entendeu que ao fazer esta consulta não tem como consequência a minha responsabilidade pessoal, directa ou indirecta neste processo, clique aqui. (E seleccione como país, Espanha).

Nota: Assim que o território português tiver um procedimento de elegibilidade/troca, alterarei este artigo.

7 comentários:

José Borregana disse...

Obrigado.
De qualquer forma a forma que a Apple encara o serviço técnico para Portugal como um mercado secundário, deixa muito a desejar. Finalmente vou puder verificar se hipoteticamente o meu primeiro Nano é ilegivel. Depois se for logo se vê. (esta treta parece mais um golpe publicitário que uma questão de suporte e assistência sérios).

Pedro Aniceto disse...

Não precisamos de, desde já, partir para a lamúria... O único erro neste caso (na minha humilde opinião) é de não ter implementado este programa ao mesmo tempo que em outros territórios (situação idêntica para uma dezena e meia de países).

Pedro Aniceto disse...

E não é uma treta, nem um golpe publicitário. Esta situação em concreto dá-se com vários tipos de material e fabricantes) e parece-me um acto responsável que deveria ser visto como uma correcção de um problema.

João Lúcio disse...

No iPod for me! :)

Nuno Barreto disse...

O meu é desses. O que tenho de fazer agora?

José Borregana disse...

Pedro tenho que me retratar! Hoje chegou o meu Nano 6 geração, e tenho que admitir que mesmo demorando mês e meio esta é uma operação de charme da Apple de se lhe tirar o chapéu.

Vou continuar fiel ao Nano! :)

Obrigado e desculpas.

Pedro Aniceto disse...

Sim, as trocas têm sido efectuadas. Quanto aos prazos, ninguém vai ao engano, és avisado da demora assim que preenches os dados.