13 abril 2012

To infinity, and beyond!



Caros leitores, se este Blog já tinha estado na Antárdida. o mais meridional dos continentes pelas mãos do Luís "Pingú" e esse momento tivesse sido documentado fotograficamente para constituir prova do tremendo feito, acabo de receber notícias do Sr. Engenheiro Botinhas que foi avistado a subir o Matterhorn, tarefa que como devereis saber não é coisa fácil de se fazer com um iPad no bolso e sem escadas rolantes. Oficialmente, e até prova em contrário, este é o ponto mais alto a que este blog já ascendeu (e a primeira coisa que fiz foi ir ver as Tech Specs de segurança do iPad para ver se a garantia se aplica...) e fico deveras contente que tenha sido pela mão do João Bruno a três mil oitocentos e vinte e sete metros de altitude. As coordenadas exactas do local onde este momento que te agradeço foi registado, são: N 45º56'14.39" E 007º 43'45.53"

P.S.- Quem pretender documentar situações extremas na companhia do banner deste blog, pode perceber o conceito aqui e descarregar o dito cujo nos links que são proporcionados.

P.S.1- João Bruno Correia já fora meu parceiro de banner no dia em que o Metro tremeu... ) (alguns dos links deste post estão quebrados, mas isso é coisa para que não tenho por agora tempo...)

P.S.3- Os links de descarga do PDF já estão corrigidos. Ficarão para mais tarde os links quebrados de "O dia em que o Metro tremue"

2 comentários:

nmlima disse...

infelizmente um dos links quebrados e o do PDF... se ao menos eu tivesse feito o download antes do lancamento do missil norte-coreano...

Pedro Aniceto disse...

Links de descarga corrigidos. Abraço