21 maio 2012

Burrice multimédia


Enquanto no aparelho de televisão de Maria João Nogueira, uma voz que se depreende cuidada e polida em pós-produção que se adivinha uma coisa capaz de dar, digamos, alguma despesa, anuncia um micro-ondas laser, o mocinho do grafismo decidiu digitar um conceito novo. Zappppt para ti também, Auchan!

4 comentários:

P Amorim disse...

Se fosse laser estaria muito errado, o comprimento de onda é muito inferior e tem uma acção física muito diferente.

P Amorim disse...

Se fosse laser estaria muito errado, o comprimento de onda é muito inferior e tem uma acção física muito diferente.

http://www.ricardo-duarte-fotografias.blogspot.com/ disse...

Vocês são uma cambada de ignorantes, que apesar de terem um blog aberto numa página, não se preocuparam em abrir uma pagina para pesquisar a marca LAZER no mercado nacional. Sendo assim irão continuar burros e estupidos a vida inteira, já agora não espalhem essa ignorancia pelos blogs de que são autores/as e comentadores/as

Paulo Simões disse...

Pois... é que não existe nada de errado...
"Lazer" é mesmo uma marca, é a marca dos produtos linha branca/castanha do grupo Auchan