09 agosto 2012

Posts

Foi há alguns dias que o homem da PicoDev me fez chegar uma licença deste software. Na verdade, foi em Dezembro passado que me tinha sido possível dar uma espreitadela naquilo que poderá a ser a melhor aplicação jamais produzida para blogging em iPad. Está na versão 1.0, tem ainda um longo caminho a percorrer e eu prometo-vos que escreverei sobre a mesma. Mas é uma aposta segura. Seguríssima. Um primeiro impacto estético, o interface é belíssimo e o homem por detrás da PicoDev, João Pavão, é a mesma pessoa que desenvolveu talvez a mais popular aplicação portuguesa para iPhone, o Banca Sapo. E quem sorriu quando há dias eu afirmei publicamente que o Posts era uma aplicação maravilhosa, fique agora a saber que não sou o único a pensar isso mesmo.

E fico contente, muito contente, por ver utilizadores Apple, hoje programadores, que conheci ainda quando estes andavam nos bancos das respectivas escolas, a singrar neste dificílimo mercado do desenvolvimento Apple. Times, they are a changin'

2 comentários:

Pedro Dias disse...

...é pena não ser compatível com a plataforma do SAPO.
Para mim era o ideal!

Sergio Brandao disse...

e eu que andava há tanto tempo à procura de uma aplicação de jeito para este fim... mais um problema resolvido! merci monsieur!