17 novembro 2012

Codebits VI (A confirmação)

Terminou hoje a sexta edição de um dos melhores (senão mesmo o melhor) evento tecnológico português. Participo pela quarta vez e confirmou-se a minha profecia, feita há um par de meses:

"Em 2009 o vencedor estava na minha mesa, em 2010 o vencedor estava na minha mesa, em 2011 o vencedor estava na minha mesa. Se querem ter vencedor este ano, não deixem de aprovar a minha presença!"

Não só a minha candidatura foi aceite rapidamente, mas tomem a devida nota: Os vencedores do Quizz Show (Basílio Vieira e Nuno Correia) estavam na minha mesa. A segunda classificada dessa extraordinária competição de gente sem estômago denominada Nuclear Tacos (Andreia Gaita), estava na minha mesa. O sétimo lugar da classificação final, projecto ePutty (Basílio Vieira, Tony Virtual, Andreia Gaita e Pedro Pinheiro), adivinhem lá, estavam na minha mesa. O terceiro lugar da geral, projecto Jaffs, (casal Rechena e o Luís Amaral), estavam na minha mesa.

Por sugestão geral, para o ano o serviço deixa de ser pro bono e entra em comercialização. (E as equipas brasileiras da próxima edição do Codebits - que pela primeira vez se realizará por lá em simultâneo com a edição portuguesa , não se acanhem que eu estou disponível para o "sacrifício" da viagem transatlântica...) ;)

Imagem do protótipo iPutty (Luís Amaral)



Update: Estamos no "day after" do Codebits 2014. O vencedor deste ano foi um projecto de Basílio Vieira, Pedro Leite e Carolina Correia. Adivinhem lá em que mesa é que este grupo estava sentado.


Sem comentários: