02 novembro 2012

Digna de nota

Esta carta.

3 comentários:

nmlima disse...

O rapaz tem alguma razao. e continua a ser notavel que se interesse tanto pela marca que se de ao trabalho de escrever tudo isto.
e eu de ler e comentar :)

A.B. disse...

Lamento concordar. Pela primeira vez desde há muito não houve filas intermináveis para aquirir o último gadget.
E também não se gastam dezenas de biliões de dólares em desenvolvimento para fazer um iPhone 20% mais fino ou um meio iPad. Eu presumo que é um desafio industrial fazer um produto 20% mais fino ou 50% mais pequeno e colocar lá tudo, mas fazia mesmo falta? O iPad mini fazia, por razões comerciais, mas o iPhone e os iPods?
A Apple esteve quase sempre sozinha na frente de todos. Eventualmente um dia era apanhada. Muito feio o litígio com a Samsung ter sido nos tribunais e não no terreno.
Steve Jobs, pelos vistos, era muito mais do que o muito que parecia ser. Colocou-nos nas mãos produtos fascinantes. Oxalá Tim Cook entenda que o fascínio - além da perfeição técnica e estética - eram parte integrante da experiência Apple.
Think Different, Tim.

Tiago disse...

Eu tambem já não sou fiel. E era desde... 1984, quando o meu avô comprou um classic ! Mas já não há pachorra... Deitar fora todos os auxiliares porque o novo telefone tem uma entrada diferente ? É no minimo pouco inteligente ! Bye bye my love, I will never forget you, but you're not the best anymore !