19 abril 2013

World Failurists Congress (second ever!) Porto 15 de Junho


Gentlemen! Sou, oficialmente e desde ontem, o "Madrinho" do World Failurists Congress (second ever) que será realizado em Leça da Palmeira, no Auditório da AEP, no dia 15 de Junho.

Inicialmente era apenas orador (o que já por si era uma enorme carga de trabalhos...), mas fui investido na qualidade de Madrinho (espero que com direito a camarim),  e agora compete-me fazer as honras da casa, porque, hélàs, (e eu sempre quis dizer hélàs numa frase deste blogue), o que fez com que de repente passasse também a ter a função de apresentador (algures nesta frase há indícios de exploração do homem pelo homem). Perceberam? É bom que tenham percebido porque eu ainda não estou em mim.

Bom, prossigamos. Assim sendo, e porque isto está em permanente mutação, durante a hora de almoço de hoje percebi que seremos dois os apresentadores deste evento condenado ao falhanço. Eu, (que dispenso apresentações, e uma jovem promessa televisiva (se tudo correr bem, claro!) chamada Alberta Marques Fernandes. São capazes de não conhecer... :)

Recapitulando: Dia 15 de Junho, Auditório da AEP em Leça da Palmeira (se até lá a Palmeira não for atacada pelo escaravelho encarnado), às 14 horas, quero ver a plateia cheia de pessoas que tenham adquirido um bilhetinho nestes senhores. Eu cá não sei (ainda) quanto custa. É normal. Sou eu que vou apresentar aquilo, espero que a Alberta não me deixe ficar mal... :)

Aqui mesmo, neste blogue, irei apresentando os oradores confirmados. Não saiam o vosso lugar...

1 comentário:

Patricia Lousinha disse...

Opá, deslarguemA, deslarguemO! (adaptado de um número indefinido de provas de vinho e noites longas...)