23 abril 2013

World Failurists Congress (second ever), 15 de Junho


Já confessou (publicamente) que a melhor forma de afastar vendedores insistentes é abrir a porta da rua quando está todo nu. É homem para estar três dias a pensar em como vender o conteúdo de uma lata de salsichas dando-lhe um nome estranho e do qual ninguém desconfie. Nas longas conversas que já mantivemos, nunca usou o termo "amesendação" ou "cristalaria", o que abona bastante em seu favor. Discordamos num único ponto, o de que as favas deveriam ser banidas de todo o Universo (e mais além) mas ele não concorda e acha que se um dia me embriagar o suficiente, me fará gostar das ditas. Criador de coisas boas, é um relações públicas inato, de um lado ou de outro do laboratório a que por vezes chamam cozinha. Conheci-o porque lhe ofendi a ex-mulher, mas o problema não deve ter sido meu porque me dou muito bem com a actual.  É um enorme fã de U2, para quem não se importaria de trabalhar Pro Bono. Nunca lhe toquei à porta para lhe vender nada. Minhas Senhoras e meus Senhores, é um enorme privilégio poder anunciar que no dia 15 de Junho, no Auditório da AEP em Leça da Palmeira, subirá comigo ao palco do World Failurists Congress um tipo com uma panela de falhanços para partilhar. José Besteiro, a.k.a. Joe Best.

Sem comentários: