Lembram-se disto? E de ter vindo o próprio CEO da empresa, em comentário deixado no artigo, defender a sua dama e propor uma solução "we will work it out" (à qual eu nem respondi, de danado que fiquei com a atitude)? E lembram-se desta frase? "...I am not angry about the value, I am angry about the lack of atitude towards customers. After all, if you do this with a cents app, what should I expect in the future?"Absolutamente contrariado, mas capaz de barrar o elefante com manteiga e engoli-lo todinho, decidi ir à procura da App e, sob protesto, comprá-la. Exacto.
A App foi retirada das lojas iTunes. Não existe uma linha no site/blog da empresa sobre esta situação. Soube notícias ontem porque fui atrás do CEO da empresa e num curto tweet fui informado de que a empresa não tinha recursos para a actualizar depois das mudanças de API do Twitter. Há certas coisas em que não vale a pena insistir-se muito.
15 maio 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Pre-cloud computing:
Good, fast, cheap. Pick any two.
Now:
Fast deployment.
Porque estás tu na US store?
Tenho contas em três Store. Se não está na portuguesa e na inglesa, tento sempre a US como last resort.
Enviar um comentário