10 fevereiro 2006

Viva o momento! NOW!

Coisas que acontecem quando se pretende cancelar um contrato...

Message

Cancelamento de contrato- telefone 91450XXXX 

Exmos. Senhores, 
Por falecimento da V. cliente Maria Fernanda V**** de M****** Teles, no passado dia 28 de Novembro, queiram por favor proceder ao cancelamento do respectivo contrato, a partir do corrente mês de Dezembro inclusive. 
A mesma informação será enviada por correio, conforme carta anexa. 

Sem outro assunto, 
Alda Teles 
 

RESPOSTA


apoiocliente@vodafone.pt

Muito boa tarde, como está?
Para podermos efectuar a desactivação definitiva é necessário que nos envie uma cópia da certidão de óbito do titular.
Deverá confirmar o nº de contribuinte ou nº de conta Vodafone. 
Boas festas. Viva o momento, Now! 
Paula Santos
Apoiocliente@vodafone.pt 
Nota: Caso necessite contactar-nos novamente sobre o mesmo assunto agradecemos que faça reply deste e-mail. 

NOVO MAIL DO CLIENTE

To:apoiocliente@vodafone.ptSubject
mailto: apoiocliente@vodafone.ptSubject 
Re: Cancelamento de contrato- telefone 91450XXXX

Boa tarde. estou bem, muito obrigada. A minha mãe faleceu, por isso estou óptima e vivo o momento, now! 
Agradecia que me indicasse a morada para onde deve ser enviada a certidão de óbito. 
Boas festas também para si.

2 comentários:

Emanuel disse...

Tchii... Isso não se faz...

MariaCareto disse...

é tão bom quando as grandes empresas tratam pessoalmente destes assuntos com os seus clientes!!!