Coisas que acontecem quando se pretende cancelar um contrato...
Message
Cancelamento de contrato- telefone 91450XXXX
Exmos. Senhores,
Por falecimento da V. cliente Maria Fernanda V**** de M****** Teles, no passado dia 28 de Novembro, queiram por favor proceder ao cancelamento do respectivo contrato, a partir do corrente mês de Dezembro inclusive.
A mesma informação será enviada por correio, conforme carta anexa.
Sem outro assunto,
Alda Teles
RESPOSTA
apoiocliente@vodafone.pt
Muito boa tarde, como está?
Para podermos efectuar a desactivação definitiva é necessário que nos envie uma cópia da certidão de óbito do titular.
Deverá confirmar o nº de contribuinte ou nº de conta Vodafone.
Boas festas. Viva o momento, Now!
Paula Santos
Apoiocliente@vodafone.pt
Nota: Caso necessite contactar-nos novamente sobre o mesmo assunto agradecemos que faça reply deste e-mail.
NOVO MAIL DO CLIENTE
To:apoiocliente@vodafone.ptSubject
mailto: apoiocliente@vodafone.ptSubject
Re: Cancelamento de contrato- telefone 91450XXXX
Boa tarde. estou bem, muito obrigada. A minha mãe faleceu, por isso estou óptima e vivo o momento, now!
Agradecia que me indicasse a morada para onde deve ser enviada a certidão de óbito.
Boas festas também para si.
10 fevereiro 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Tchii... Isso não se faz...
é tão bom quando as grandes empresas tratam pessoalmente destes assuntos com os seus clientes!!!
Enviar um comentário